5 sinais de que você está amando ele de verdade

5 sinais de que você já está amando ele de verdade

Será que você sabe realmente o que tem sentido? Será que o seu coração é mesmo dele? Veja 5 sinais de que você está amando ele de verdade:

1- Você se sente bem quando está sozinha

É isso mesmo que você leu, se você se sente bem estando sozinha é porque provavelmente vocês têm construído algo com muito amor! É certo que há exceções, mas quando estamos com alguém que nos faz sentir suficiente, e cheio de amor próprio, esse alguém sabe bem do que o amor é feito: duas pessoas que se somam, que se transbordam com seus próprios amores.

2- Uma das primeiras palavras que vem a sua cabeça para explicar o que sente é: paz

Talvez um dos sinais mais importantes para confirmar se o que você está sentindo é amor: paz. Você sente leveza nele(a) mesmo diante de qualquer tempestade. O ambiente é agradável independente de quem mais esteja por perto. Se o que você está sentindo não existe paz, provavelmente você está um pouco longe de um amor verdadeiro.

3- Você se sente capaz de conquistar o mundo, ou quase

O amor nos fortalece, nos dá asas e nos alimenta de motivos para conquistar o que quiser, é certo que nem todos os dias você vai se sentir tão poderosa assim, mas superar pequenas situações começará a ser normal diante dele(a). Não esqueça, um amor de verdade nunca te enfraquece.

4- Em muitos momentos você tem certeza que já tem tudo que sempre quis

Sabe aquilo que você sempre sonhou e planejou ter? Mesmo que talvez não seja exatamente igual ao plano inicial, você sente que já alcançou. Pelo simples fato de tê-lo (a) ao seu lado. Pode até parecer um pouco romântico demais, mas foi por isso que especificamos o “em muitos momentos” e não “em todos”…

5- Você nem precisou chegar até o final deste texto para ter certeza…

Muito do que sentimos está totalmente declarado pela nossa intuição, e por mais que não saibamos exatamente como se dá um sentimento tão louco desses, você a partir do primeiro tópico já estava sorrindo. Porque o amor é assim, ele mexe com o nosso humor e consegue ser claro quando presente de verdade. Bom, agora é saber que ele não é nada fácil, mas que faz qualquer vida valer a pena.

Veja também:

4 dicas para lidar com a rotina do relacionamento

Perguntas que todo casal deve se fazer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.