4 sinais de que ele não te quer

4 sinais de que ele não te quer

Todo relacionamento causa dúvidas e muitos medos, tudo que depende de uma decisão em conjunto não é fácil. Mas como saber se ele está mesmo querendo fazer dar certo? Que tal começarmos com 4 sinais de que ele não te quer!?

1- Você se sente de alguma forma não correspondida

Começamos por esse ponto que é praticamente decisivo, pois se você tem sentido que está sozinha nessa, é porque provavelmente você está. Salvo algumas situações muito específicas, mas se ele não tem se dedicado muito em te dar atenção, independente se é respondendo mensagens rapidamente, se preocupando com você, ou iniciando as conversas, é porque muito das suas prioridades não estar em fazer “isso” dar certo.

2- Vocês não discutem com frequência

Acredite se quiser, se vocês não tem discutido assuntos, e questões, isso pode ser um problema. As brigas e discussões, são sinais vivos de que duas pessoas estão tentando fazer um relacionamento funcionar, são pontos de partidas para novas tentativas de fazer dar certo. Maturidade não é não discutir, mas sim saber lidar melhor com a discussão. Pois, não discutir ou brigar por algo pode ser um grande sinal de desinteresse.

3- Ele não faz questão de ser visto com você

Em meio a tantas formas de declarar os nossos sentimentos e mostrar paras pessoas os nossos interesses, saber que ele não faz questão de estar do seu lado nesses momentos, pode ser preocupante. Além das fotos em redes sociais, embora isso também seja um fator considerável hoje em dia, se ele não se esforça para mostrar para o mundo que vocês estão juntos, é porque talvez ele ainda não esteja seguro disso.

4- As conversas entre vocês são rápidas 

É claro que um relacionamento é feito de fases e que no começo é natural que hajam mais conversas, mas uma relação sem conexão é bem visível. Não é apenas questão de tempo, mas de qualidade! Se você tem percebido que não há interesse e curiosidade dele em você, que ele não toma atitudes e iniciativas para esse tipo de coisa, isso é um sinal super preocupante. Pois sem dúvida alguma, uma boa conversa é a base de todo relacionamento saudável!

Talvez nós tenhamos apenas iniciado uma longa reflexão na sua cabeça, algo que merece ser pensado com cuidado e com muita cautela, pois é o seu coração que está em jogo. Independente do tempo que dure, não esteja com alguém que não te queira por completo, saiba que sempre há um mundo novo de possibilidades, e você merece a melhor delas.

Veja também:

Perguntas que todo casal deve se fazer

Será que você está apaixonada por ele ou pelo que criou

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.