Onde começa o sexo

Onde começa o sexo

Provavelmente você clicou nessa matéria esperando encontrar algo sobre: melhores preliminares, maneiras efetivas de envolver o seu parceiro ou algo relacionado as áreas mais sensíveis do nosso corpo, mas não! Precisamos te contar a verdade, o sexo não começa em nenhuma dessas coisas ou momentos, ele é despertado muito antes disso tudo.

O que é o sexo?

Onde começa o sexo

Relação Sexual

Contato ou relação sexual é qualquer aproximação íntima que envolva os órgãos sexuais. Dessa forma, diversas práticas que não necessariamente envolvem a penetração vaginal são consideradas relação sexual.

Mas onde ele começa?

Onde começa o sexo

Acredite se quiser, o sexo começa a partir do primeiro olhar que vocês trocam pela manhã, podemos dizer que a melhor palavra para traduzir o sexo e a intimidade em si é: construção! Exatamente isso, começando pela base até chegar a um ponto firme, enraizado e bonito. Claro, não falamos apenas dos casais casados ou namorados, que provavelmente se encaixam mais facilmente a palavra construção, mas em relação até mesmo ao sexo casual, eles começam a partir daquela mensagem pela manhã de bom dia, uma surpresa, uma palavra carinhosa no ouvido ou no celular.

Quando falamos de prazer entre duas pessoas, costumamos relacionar a maioria das coisas à penetração, ou a qualquer momento na cama, mas esquecemos o quanto outros momentos sobre ela também são incríveis. Aquela conversa de horas cara a cara que é tão deliciosa, o seriado legal que vocês acompanham juntos ou tomar um café na cama chega a ser tão suspirante quanto um bom sexo.

Onde começa o sexo

Prazeres escondidos pela casa

Precisamos começar a valorizar os prazeres escondidos pela casa e pela rotina, nos treinarmos a praticar amor desde o bom dia! Saber que uma relação completa vem de parceria e dedicação, assim vamos perceber que o ato, ou a relação sexual é só um desfecho adicional.

Veja também: 5 sinais de que você está em um bom relacionamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.