Veja o motivo que leva casal a jogar Mario Kart todo dia há quase 20 anos

Veja o motivo que leva casal a jogar Mario Kart todo dia há quase 20 anos

Claire Monroe e Andy Bork, são casados há quase 20 anos, mas o que impressiona mais ainda em sua história de amor, é o motivo pelo qual jogam Mario Kart todo dia em todo esse tempo!

Harrogate, Inglaterra, é de onde esse casal de senhores vem, a história que viralizou na rede esta semana se trata desses dois que há quase 20 anos, jogam o clássico do Nintendo 64, Mario Kart, diariamente para saber quem fará o chá e lavará as louças!

É isso mesmo que você leu, para decidir quem faz esses “simples” deveres de casa, os dois sempre levam para a “justiça de Mario”! Hahaha.

A revelação foi feita pelo filho deles, Louis Hvejsel Bork, no fórum Reddit com uma imagem de um dos duelos, que acumulou mais de 120 mil reações na rede. O joguinho, originalmente, foi um presente para Louis e sua irmã, Bridie, em 1999. Dois anos mais tarde, no entanto, os pais deram início às disputas diárias.

Tudo começou porque chegou num ponto em que resolvemos que era a maneira justa de decidir [quem se encarregaria dos afazeres naquele dia]. Somos muito competitivos. Nós jogamos no modo corrida para decidir o café ou chá, e jogamos no modo batalha para decidir quem vai lavar a louça, melhor de três, contou Claire, ao Independent .

Claire também disse que prefere ‘brincar’ com o Yoshi e o Wario, enquanto o marido Andy é devoto do Toshi.

O filho Louis recordou que tinha sete ou oito anos quando a curiosa tradição começou. Na época, eu não pensava muito nisso, parecia muito normal. Só quando eu era mais velho, na universidade, quando saía de casa, e contava a respeito e as reações eram de ‘você está brincando, seus pais realmente fazem isso para decidir quem fará o chá?’ foi que percebi[que era algo inusitado]”, comentou Louis na publicação.

A disputa hoje em dia já é bem acirrada, porém eles afirmam que Claire leva a melhor em pelo menos 65% dos dias. Andy não se queixa de ter que lavar a louça por vários dias seguidos em determinadas semanas: Não há animosidade. É justo. Apenas uma coisa não é permitida, segundo Louis. Há alguns anos, eles concordaram em não usar atalhos ou ‘fraudes’, já que brigariam, entregou. Será que temos aqui uma ótima ideia para resolver alguns problemas domiciliares?

Veja também:

4 motivos pelos quais deixamos a quem amamos

Perguntas que todo casal deve se fazer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.