4 atitudes para tomar depois do primeiro encontro

4 atitudes para tomar depois do primeiro encontro

O primeiro encontro aconteceu… E agora? O que fazer? Sem dúvida esse momento será decisivo. Por isso hoje vamos te falar 4 atitudes que você poderia tomar depois do primeiro encontro.

1- Esperar as conclusões serem tomadas

Depois do primeiro encontro os dois estão tirando suas primeiras conclusões sobre o outro e sobre a saída em que estiveram juntos, o que sentiram, o que pensaram e como foram suas primeiras impressões sobre aquela situação. Por isso, esse é o momento de tirar a sua conclusão e também esperar a conclusão do outro.

2- Demonstrar sua vontade

Depois de analisar o que pensou sobre aquele momento, essa é a hora de demonstrar com sutileza a sua opinião, e consequentemente a sua vontade. Na prática isso seria mandar uma mensagem, escrevendo coisas do tipo que não entreguem totalmente o que pensa, mas que deixa ser percebida sua vontade. Por exemplo:

  • ‘Double chopp + ótima companhia = noite incrível. Precisamos repetir qualquer dia desses.’
  • ‘Obrigada de novo pelo jantar de ontem. Ainda estou rindo daquela história que você me contou sobre a sua formatura.’
  • ‘A reunião na casa do Felipe foi muito divertida. Seus amigos são hilários, assim como você.’
  • ‘O que eu lembro da noite passada: beber vodka com energético, dançar sertanejo e você beijando muito bem. Nesta ordem.’
  • ‘Me diverti muito ontem no jogo. Ainda não acredito que o Penapolense perdeu para o São Paulo! Da próxima vez, a cerveja é por minha conta.’

3- Ter paciência

Calma, o encontro acabou de acontecer, as coisas acontecem em um ritmo diferente para cada pessoa e você precisa ter paciência quanto a isso. Lembrando também que nem sempre esperar pelo outro é a melhor escolha, seja clara e direta, se você sentir que deve!

4- Entender os sinais

Às vezes os sinais estão ali e você não está sabendo decifrá-los, por isso pare, analise a situação, converse com pessoas de sua confiança e não hesite em fazer perguntas caso esteja muito confusa, as pessoas costumam ter sua maneira específica de demonstrar os sentimentos, fique atenta e não perca os sinais, eles te mostrarão melhor quais devem ser os próximos passos. Seja confiante.

Veja também:

10 perguntas para nunca mais ter um primeiro encontro chato

Crush, porque não me nota? – Você pode mudar o rumo das coisas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.