Crush, porque não me nota? – Você pode mudar o rumo das coisas

Crush, porque não me nota? - Você pode mudar o rumo das coisas

Antigamente quando alguém perguntava se você era solteira, ela provavelmente se referia a você ter ou não um namorado, no máximo rolava aquela pergunta típica: “Mas nem um rolozinho?” E assim significavam as coisas, ou tudo (namoro) ou uma coisa mal resolvida (rolo). Mas então veio a salvação: a criação do termo CRUSH!

Crush: 

Palavra da língua inglesa que na tradução literal para o idioma português significa “esmagar”. Porém quando utilizada por exemplo: “She has a crush on you” , se refere a uma “queda” por alguém: “Ela tem uma quedinha por você”. Existe também um refrigerante com esse nome, mas paramos com as variações por aqui e vamos direto ao que interessa!

Bom, como falamos, os tempos mudaram e com a criação desse novo termo, temos o início de uma nova era, a era dos crushes! Você dizer que tem em crush não significa nada comprometedor mas ao mesmo tempo esclarece que sim, você está na dele(a). Desde aí pré-estabelecido está esse possível “lance” entre vocês.

Como ser notado

Precisamos assumir que a partir do momento que a utilização do termo crush começou a ser algo muito popular, chegar em alguém não é mais algo tão assustador, afinal o que antes soava pesado “estou te paquerando”, hoje pode ser dito: “sabia que você é meu crush?”. Tá, nem tão fácil assim, porém, com certeza mais leve e menos impactante, afinal, dizer que aquela pessoa é seu crush não te compromete tanto, já que subtende-se que não necessariamente você precisa ser correspondido, pode ficar no “campo dos desejos” a não ser que você também seja o crush dele(a).

Mas como ser notado? Precisa-se esperar por algo para falar e ser percebido? Precisamos te contar que você tem muitas armas em mãos, isso aí que você está navegando agora é uma delas, a internet! Aquela “resposta” nos stories do instagram, uma mensagem despretensiosa no whatssap ou um velho sms se você quer realmente impressionar, são ótimas opções. Utilizar outros métodos “antigos” como ligar para contar uma novidade ou convidar para uma saída despretensiosa entre amigos em comum pode ser bem tranquilo, tudo vai depender da sua desenvoltura nesse lance. Só não suma, se faça percebida, movimente suas redes e entenda que as coisas mais incríveis acabam acontecendo naturalmente, mas precisamos de uma pitadinha de coragem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here