Aprenda a fazer falta, ele sabe onde te encontrar

Aprenda a fazer falta, ele sabe onde te encontrar

Na história dos relacionamentos existem muitos joguinhos na hora da conquista, ou até mesmo quando já estamos com alguém. Algumas pessoas acreditam que demonstrar ser um pouco mais exigente ou de certa forma ser uma pessoa difícil, facilita na hora da conquista, mas não é sobre isso que vamos falar nesse texto. Fazer falta não seria simplesmente mais um joguinho, senta aí que vamos te explicar um pouco mais sobre essa decisão, que pode muitas vezes solucionar a sua situação.

Enxergar a realidade

Se relacionar não é algo simples, todos sabemos o quanto é difícil construir um relacionamento, e que isso envolve milhões de questões. Por isso a primeira coisa que queremos que você saiba é: a realidade que você vive pode ser complicada, e que tudo bem se você está passando por um momento difícil a dois. Não é obrigatório estar sempre na boa, você precisa identificar os momentos difíceis para saber qual melhor atitude para aquela hora.

Saber sair de campo

Agora precisamos que você comece a numerar alguns pontos sobre sua atual situação, vocês já chegaram em um ponto onde as conversas tem sidos turbulentas, e sempre terminam na mesma fala sem saída? Você tem percebido muita impaciência quando estão juntos? Como se ele buscasse desculpas ou até mesmo vocês já nem conversam mais?

Talvez não sejam exatamente essas questões com vocês, mas nós sabemos quando estamos no lugar errado, muitas vezes não é questão de ser ou não aquela pessoa, às vezes é questão de tempo, ou momento, e é exatamente por isso que você precisa resistir a tentação de “visualizar a mensagem” ou “atender o telefonema”, se fazer ausente, pensar um pouco em você, ou até mesmo tentar olhar de fora da situação, tudo isso por uma causa importante: a sua saúde emocional, o seu valor e a sua paz.

Ele sabe onde te encontrar

Nós seres humanos somos assim, estranhos, às vezes precisamos de uma dose de falta, além de um tempo fora. Ele sabe onde te encontrar se realmente vocês escolherem esse caminho, só tenha coragem, fale o que pensa mas saiba a hora de deixar o tempo dizer por você.

 

Veja também:

6 elementos que todo casal precisa além do amor

Quando existe amor, mas não gostamos mais

6 Mensagens de texto que fazem qualquer um responder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.