5 sinais de que você está em um bom relacionamento

5 sinais de que você está em um bom relacionamento

O relacionamento é uma das áreas que mais mexem com as nossas emoções e com a nossa vida em geral. Muitas vezes os conflitos e as questões que vivemos em um namoro ou casamento nos fazem pensar se realmente estamos em um relacionamento saudável. Mas como sabemos se o que estamos vivendo está funcionando? Se é um bom relacionamento? Vamos te contar alguns sinais importantes que te ajudam a descobrir isso.

1- A competição do servir

Esse sinal é um dos grandes segredos para um relacionamento duradouro e tranquilo. Talvez a única competição positiva dentro de um relacionamento, a competição do servir! Quando os dois assumem a missão de servir o outro em suas necessidades ou até mimos. Competição porque não acontece apenas de uma das partes, mas os dois, como um jogo em que o vencedor é o que faz do outro mais satisfeito.

2- Vocês cultivam boas amizades 

Sem dúvida a vida é feita de várias “fatias” que nos completam, e uma delas são os nossos amigos e a importâncias que uma amizade tem na nossa história, entender que precisamos ter relações a parte da nossa vida amorosa é um dos sinais importantes de se ter por parte do nosso companheiro(a).

3- Admiração mútua

Se apaixonar, gostar ou amar. Independente de qual seja o sentimento, mas em todos eles a admiração precisa estar para se fazer real, com certeza uma das bases da paixão ou do apreço por uma pessoa é admiração, admirar a forma como ele fala, se relaciona ou até trabalha, é um grande sinal de que vocês estão no caminho certo.

4- Riso frequente 

Não poderíamos deixar de falar desse sinal tão importante, o riso frequente! Se divertir junto com o seu companheiro é uma prova concreta de que você tem vivido sua vida com amor, pois o amor é alegre, é risada fácil. Talvez não seja o principal, mas se você tem sorrido com frequência, provavelmente você está em um bom relacionamento.

5- Leveza  

Estar em paz com a forma que a sua vida tem caminhado é o sentimento mais sublime que alguém pode sentir, saber também que muito dessa paz vem da leveza das suas relações é tranquilizador. Quando sabemos o quanto o outro respeita o nosso caminho e que mesmo vivendo juntos a nossa história é muito particular e independente, sentimos leveza. O sinal de que não estamos vivendo um peso diário, que as situações e a nossa rotina não geram medo e nem repreensão. Sentir a leveza mesmo nas maiores brigas é uma das dádivas de um bom relacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.