6 coisas que você não deveria fazer no sexo oral

6 coisas que você não deveria fazer no sexo oral

Sem dúvida não existe uma fórmula ideal para o sexo oral, mas algumas regrinhas básicas podem te ajudar a desfrutar melhor esse momento.

1- Usar os dentes

Essa tinha que ser a primeira, quase óbvia mas importante pra ser lembrada. Usar os dentes no sexo oral é a última coisa a se fazer nesse momento, além de poder causar dor quebra todo o clima daquele momento, porém é algo que pode acontecer, o segredo é manter o ritmo e não perder o jogo.

2- Fazer sem estar com vontade

O sexo oral sem dúvida é algo muito íntimo e delicado, estar a vontade com essa situação é crucial nesse momento, se você não se sente bem com isso, não faça!

3- Se despreocupar com a sua saúde

Estar atento com o seu corpo e a sua saúde é necessário para qualquer tipo de relação sexual, desde a higienização ao uso de preservativos, o bem estar depende de vários fatores para ser preservado. Cuide de você!

4- Não vá com tanta pressa

Um momento muito intenso e a flor da pele, o que muitas vezes pode causar pressa e impulso. Tente ter cuidado para  não perder o ritmo, o prazer depende dele.

5- Não deixe de explorar outras áreas

Os vários pontos sensitivos do nosso corpo podem ser explorados nesse momento, não tenha medo de ousar, o sexo oral pode ser ainda melhor quando descobrimos novos pontos de prazer.

6- Não esqueça da conexão entre vocês

Talvez esse seja o ponto mais importante da nossa listinha, a conexão! Toda relação sexual depende muito disso, quando estamos conectados conseguimos identificar o que agrada ou não o outro, sabemos até onde podemos ir e como chegar a um ponto interessante. Não perca isso, o sentido está aí.

Veja também:

5 coisas que você não deveria fazer antes do sexo

Onde começa o sexo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here