4 dicas para lidar com a rotina do relacionamento

4 dicas para lidar com a rotina do relacionamento

A rotina faz parte de todo relacionamento, em algum momento você vai se deparar com ela e terá que enfrentá-la, caberá a vocês saber lidar com isso da melhor forma. E é sobre isso que vamos falar hoje, te daremos 4 boas dicas para lidar melhor com a rotina do relacionamento.

1- Coloque atividades divertidas na própria rotina

4 dicas para lidar com a rotina do relacionamento

O que nós precisamos entender é que a rotina faz parte do mundo real, da vida além da mídia, da internet ou dos filmes. A realidade é se deparar com a louça todos os dias, com a cama por fazer a cada manhã, e outras mil tarefas do cotidiano, e se a vida é isso, porque não colocar algo divertido no meio de todos esses horários? Que tal cada um escolher uma atividade divertida para fazerem juntos, e que ela seja prioridade para ser cumprida, como todas as outras tarefas importantes.

2- Valorize quem dorme e acorda do seu lado

4 dicas para lidar com a rotina do relacionamento

Você já parou pra pensar o quanto é gostoso saber que ele vai estar ali? Que você vai ir e vir e vocês vão se encontrar de novo naquela rotina? Que a partir do momento que decidiram viver juntos, vocês montaram um time, forte e bonito. Que independente de tudo, vocês tem se dedicado um ao outro, e isso é um tesouro a se zelar. Pois é, quando paramos para enxergar e valorizar tudo isso, damos uma importância maior ao que temos nas mãos.

3- Respeite a rotina do outro

4 dicas para lidar com a rotina do relacionamento

 

Um dos grandes segredos para viver e dividir a vida com alguém é respeitar sem limites, e na hora dos horários e da rotina, isso não pode ser diferente. Nem todos vivemos no mesmo ritmo, o tempo do outro para exercer algumas tarefas, por exemplo, pode ser diferente do seu. Entender que ele tem uma realidade de trabalho e vida que talvez não seja exatamente como a sua é importante, além de saber que ele precisa da sua individualidade assim como nós precisamos da nossa.

4- Ignore-a em alguns momentos

4 dicas para lidar com a rotina do relacionamento

Talvez essa seja uma das dicas mais importantes do nosso texto! Ter a capacidade de ignorar a rotina quando é necessário é uma dádiva a se buscar. Se nós sabemos que algumas tarefas e horários sempre serão e estarão ali, porque não modificar um pouco isso de vez em quando? Uma louça pode sim ficar para outro dia, permitindo um cineminha. Uma fugida para a praia em um domingo de faxina, um restaurante diferente em um dia normal. Pense nisso, é mais do que apimentar a relação, é fazer os momentos e a vida valerem mais a pena, é ter vontade de encontrar as surpresas dessa rotina certa.

Veja Também:

6 características de pessoas que são ótimas em relacionamentos

Onde começa o sexo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.