Saiba as regras que Meghan Markle deverá seguir quando ficar grávida

Saiba as regras que Meghan Markle deverá seguir quando ficar grávida

Você sabia que a mais nova integrante da família real, Meghan Markle, deverá, assim como as outras mulheres da realeza, seguir algumas regras ao engravidar?

O casal que já revelou ter vontade de aumentar a família, sabe que caso isso ocorra, eles precisarão seguir alguns protocolos estipulados pela família real. Algumas destas regras foram foram reveladas pela revista Cosmopolitan. Veja a lista:

Chá de bebê sem presentes?

Quando Harry e Meghan decidirem ter filhos, a duquesa de Sussex provavelmente terá que dar uma pré-festa ao nascimento do bebê, mas nada comparado ao chá de bebê. Segundo a tradição, a finalidade dos chás é que as pessoas tragam presentes para a criança que vai nascer e não há nada que a Família Real não possa comprar. Logo, esse tipo de celebração seria inapropriado.

Não conte o gênero do bebê 

Assim como Kate e Will, quando estavam esperando os herdeiros, tudo o que o mundo mais queria saber era se eles seriam um príncipe ou uma princesa. Mas, ninguém conseguiu descobrir o sexo do bebê, porque, uma das regras claras é: não poder revelar. Para que evitar qualquer deslize, Kate e Will preferiram também só descobrir se seria um menino ou uma menina no momento do parto.

Sem viagens

Por medidas de segurança, segundo relatos, a realeza grávida é incentivada a continuar viajando para o exterior o mínimo possível, e mesmo que ela continue exercendo os compromissos quanto parte da Família Real, Meghan não poderia, por exemplo, visitar a mãe nos Estados Unidos enquanto estivesse grávida.

 Viva as parteiras!

Assim como antigamente, quando era tradição que o bebê da Família Real nascesse em casa, espera-se que Meghan receba o mesmo tratamento especializado com a presença de parteiras, mesmo estando em um hospital, como foi o caso de Kate, que quando Charlotte nasceu, teve três parteiras durante o processo.

De três a quatro nomes

Herdeiros da Família Real geralmente têm quatro nomes. Por exemplo, o príncipe Harry: Henry Charles Albert David, enquanto os filhos de Kate e Will têm três: o príncipe George Alexander Louis, a princesa Charlotte Elizabeth Diana e o príncipe Louis Arthur Charles.

Primeiro a Rainha

Assim como manda o protocolo, a Rainha Elizabeth deve ser a primeira a saber de tudo. Então, quando os papais descobrirem que esperam um bebê, o Príncipe Harry terá que seguir os passos de seu irmão e informar a Rainha por telefone criptografado a notícia.

Veja também:

Veja o que Meghan Markle fez questão de levar do antigo guarda-roupa para o Palácio

10 coisas que Meghan Markle não pode mais fazer depois que entrou para a família real

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.