Conheça a música oficial da Copa do Mundo da Rússia

Conheça a música oficial da Copa do Mundo da Rússia

Nesta sexta-feira, a Fifa divulgou a música oficial da Copa do Mundo da Rússia. A canção é interpretada pelo cantor americano Nicky Jam e conta com uma super participação de Will Smith e Era Istrefi.

A música oficial da Copa é uma tradição que vem desde o Mundial de 1966, disputado na Inglaterra. A edição deste ano foi produzida em parceria com a Sony Music.

A música

Interpretada pelo cantor americano Nicky Jam, artista de origem dominicana e porto-riquenha, a canção se chama Live it Up, que em português significa:viva isso, aproveite! A música tem uma participação especial do ator e rapper americano Will Smith e pela cantora kosovar de origem albanesa Era IstrefiLive it Up tem trechos cantados em inglês e em espanhol.

“É uma honra ser convidado para cantar na Copa do Mundo. Esse evento global reúne pessoas de todo o mundo para torcer, rir e experimentar a magia. Colaborar com Nicky, Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros juntos. No fim do dia, só queremos ver o mundo dançar”, disse Will Smith.

A produção de live it up foi feita pelo DJ Diplo, e a Federação Internacional de Futebol espera repetir os sucessos de We Are One (Ole Ola), interpretada em 2014 por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, e Waka Waka (This Time for Africa), interpretada por Shakira na Copa de 2010.

A abertura da Copa será no dia 14 de junho, com um jogo entre Rússia e Arábia Saudita, às 12 horas (horário de Brasília), no estádio Luzhniki, em Moscou.

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 séries da netflix que toda mulher deveria assistir

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.