Conheça a música oficial da Copa do Mundo da Rússia

Conheça a música oficial da Copa do Mundo da Rússia

Nesta sexta-feira, a Fifa divulgou a música oficial da Copa do Mundo da Rússia. A canção é interpretada pelo cantor americano Nicky Jam e conta com uma super participação de Will Smith e Era Istrefi.

A música oficial da Copa é uma tradição que vem desde o Mundial de 1966, disputado na Inglaterra. A edição deste ano foi produzida em parceria com a Sony Music.

A música

Interpretada pelo cantor americano Nicky Jam, artista de origem dominicana e porto-riquenha, a canção se chama Live it Up, que em português significa:viva isso, aproveite! A música tem uma participação especial do ator e rapper americano Will Smith e pela cantora kosovar de origem albanesa Era IstrefiLive it Up tem trechos cantados em inglês e em espanhol.

“É uma honra ser convidado para cantar na Copa do Mundo. Esse evento global reúne pessoas de todo o mundo para torcer, rir e experimentar a magia. Colaborar com Nicky, Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros juntos. No fim do dia, só queremos ver o mundo dançar”, disse Will Smith.

A produção de live it up foi feita pelo DJ Diplo, e a Federação Internacional de Futebol espera repetir os sucessos de We Are One (Ole Ola), interpretada em 2014 por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, e Waka Waka (This Time for Africa), interpretada por Shakira na Copa de 2010.

A abertura da Copa será no dia 14 de junho, com um jogo entre Rússia e Arábia Saudita, às 12 horas (horário de Brasília), no estádio Luzhniki, em Moscou.

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 séries da netflix que toda mulher deveria assistir

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.