10 coisas que Meghan Markle não pode mais fazer depois que entrou para a família real

10 coisas que Meghan Markle não pode mais fazer depois que entrou para a família real

Meghan Markle depois de casar-se com o Príncipe Harry, se torna uma Duquesa de Sunssex, fazendo parte da família real. Ela agora terá que deixar de fazer algumas coisas…

Que Meghan vai abdicar de sua carreira na dramaturgia, nós já sabemos, mas além disso existem algumas coisas que um integrante da família real não pode fazer, e logo ela não poderá mais. Separamos algumas destas bem peculiares:

(Algumas das regras estão relacionadas a critérios de segurança, enquanto outras podem ter origem nos gostos pessoais da Rainha Elizabeth II)

1- Usar esmaltes coloridos

O protocolo diz que as mulheres da realeza só podem usar rosa bebê ou nude. Ou seja, que Meghan terá que esquecer o vermelhão ou o preto! (Curiosidades:a Rainha Elizabeth II só usa a cor ‘Ballet Slippers’ da marca Essie há mais de 30 anos).

10 coisas que Meghan Markle não pode mais fazer depois que entrou para a família real

2- Ter Contas nas Redes Sociais

Antes de se tornar Duquesa, Meghan Markle era muito presente no Instagram, porém o protocolo da família real estabelece que as únicas imagens que receberemos de Meghan serão as oficiais, aprovadas e divulgadas pelo próprio Kensington Palace. Ou seja, nada de Facebook, Twitter e nem Instagram!

3- Sentar de pernas cruzadas

Acredite se quiser, as mulheres da família real devem manter as pernas e os joelhos juntos enquanto estão sentadas ou então cruzarem os tornozelos. As pernas não podem ser cruzadas em hipótese alguma.

4-Tirar Selfies

Uma regra estipulada pela Rainha Elizabeth II. De acordo o embaixador dos EUA no Reino Unido, Matthew Barzun, a monarca considera que esse tipo de prática dificulta o contato visual entre as pessoas, mais preocupadas em tirar um retrato do que em cumprimentar o outro, por exemplo.

10 coisas que Meghan Markle não pode mais fazer depois que entrou para a família real

5- Comer frutos do mar

Por motivos de serem alimentos com alta propensão de causar mal estar, o protocolo real proíbe a realeza de comer frutos do mar, carnes raras ou alimentos excessivamente condimentados, principalmente durante viagens, assim evitam qualquer tipo de intoxicação alimentar ou mal-estar.

6- Sair com as pernas ‘nuas’

Essa é uma regra defendida com veemência pela Rainha Elizabeth II. A partir de agora, Meghan só pode aparecer publicamente com parte das pernas à mostra se estiver usando meia-calça! Vestidos curtos também são expressamente proibidos.

10 coisas que Meghan Markle não pode mais fazer depois que entrou para a família real

Meghan aderiu à regra em seu primeiro compromisso oficial como Duquesa de Sussex, o aniversário de 70 anos do Principe Charles. (Foto: Getty Images)

7- Sair sozinha

Por razões óbvias, a Duquesa deverá andar sempre acompanhada por seguranças, enquanto estiver em público seja por compromissos reais ou particulares.

8- Dar Autógrafos

Segundo a revista InStyle, os membros da realeza não podem dar autógrafos para evitar que as assinaturas sejam usadas para falsificações ou violações de segurança.

9- Ir Dormir antes da Rainha

Se Meghan estiver no mesmo local que a Rainha, ela terá de esperar a monarca se deite para a partir daí poder se retirar e dormir também. Em entrevista ao The Australian, Sir William Heseltine, um dos secretários privados de Elizabeth II, descreveu que a Sua Alteza considera essa quebra de protocolo, algo rude.

10- Votar nas eleições britânicas e expressar opiniões de cunho político publicamente

Assim como qualquer outro membro da família real, a Duquesa não deve votar. O Parlamento do Reino Unido considera o voto inconstitucional para a realeza. (Curiosidade: Meghan saiu em defesa da candidata Hillary Clinton na última eleição presidencial norte-americana).

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 séries da netflix que toda mulher deveria assistir

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.