Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda

Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda

Comprada há apenas dezoito meses, a cantora Rihanna decide se desfazer de sua mansão milionária, após última invasão ocorrida.

Segundo Daily Mail, após três meses de ter tido sua mansão em Hollywood invadida pela última vez, a cantora decidiu vender a propriedade lucrando o mínimo possível com a casa. Rihanna fez comprou o imóvel por R$ 25 milhões, mas, desde então, o lugar foi invadido duas vezes! Isso mesmo, duas vezes a cantora sofreu a invasão, a primeira ocorreu em maio, um fã obcecado de 26 anos invadiu a propriedade na esperança de “fazer sexo com cantora”, que por sorte não estava em casa.

Após desligar o sistema de segurança Eduardo Leon, conseguiu invadir a mansão, onde ficou por mais de doze horas até ser descoberto por um assistente de Rihanna. Leon também mexeu nas coisas da cantora, desfez a mala que levou e carregou o próprio telefone. Essa, não foi a primeira vez que o fã tenta surpreender a cantora, pois na semana antes, Eduardo já havia invadido uma casa na região, pensando que fosse de propriedade da artista. Veja as fotos da belíssima casa:

Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à venda Veja as fotos da mansão que Rihanna colocou à vendaEm setembro, foi a segunda vez que a residência da cantora foi alvo de uma gangue de roubos, mas uma vez Rihanna por sorte não estava em casa. O alarme de sua mansão foi disparado e os vizinhos afirmaram que viram três homens suspeitos fugirem em um carro prateado. É muito provável então que essa seja a causa de sua venda.

Posta no mercado por R$ 28 milhões, a propriedade tem seis quartos e dez banheiros fica em Hillside Avenue, conta com a casa principal, uma casa da piscina para hóspedes e uma garagem para dois carros. Bem simpleszinha, neh?

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.