Após internação Demi Lovato manda mensagem aos fãs

Após internação Demi Lovato manda mensagem aos fãs

Pela primeira vez depois da sua internação em decorrência de uma overdose, Demi Lovato manda mensagem aos fãs em seu instagram, veja!

Hoje, a quase duas semanas de sua internação depois de uma overdose, Demi postou uma mensagem direcionada aos fãs em seu Instagram, nela reforça o seu compromisso em superar a dependência química.

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que tenho que continuar a superar, o que eu ainda não consegui”, conta a cantora.

Demi agradece por estar viva e fala sobre as milhares de mensagens que recebeu durante este período hospitalizada: “Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu serei sempre grata por todo amor e apoio que me deram nessa última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por essa fase tão difícil”.

A cantora também faz agradecimentos especiais: “Quero agradecer a minha família, minha equipe e a todos do Hospital Cedars-Sinoi, que ficaram ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo para vocês”.

E para finalizar a mensagem, afirma que o próximo passo é focar em sua reabilitação: “Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada que devo percorrer até a minha total recuperação. O amor que vocês me demonstraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa para o dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Continuarei lutando”.

Confira abaixo a mensagem na íntegra:

Após internação Demi Lovato manda mensagem aos fãs

Veja também:

Famosos enviam mensagem de carinho a Demi Lovato após hospitalização. #PrayForDemi

Leia a mensagem que Meghan Markle escreveu para si mesma há quatro anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.