TMZ revela a causa da morte do DJ Avicii

TMZ revela a causa da morte do DJ Avicii

O DJ foi encontrado morto aos 28 anos em um quarto de hotel na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio no dia 20 de abril. Porém desde então não tinha sido comentada a causa da morte do DJ Avicii.

Nesta terça-feira (1), o site TMZ confirmou, em reportagem publicada, a hipótese de que o DJ Tim Berling, conhecido mundialmente como Avicii, teria cometido suicídio. De acordo com a publicação, o artista teria sofrido uma intensa hemorragia.“TMZ”, que citou várias fontes ligadas ao músico, este supostamente utilizou um pedaço afiado de vidro para fazer vários cortes no pescoço e nos punhos.

O portal acrescentou que poderia se tratar de vidros quebrados de uma garrafa de vinho.

Poucos dias atrás, a família do DJ informou que o artista enfrentava problemas e que Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz, diz um dos trechos, interpretado pela publicação, como uma sugestão de que Avicii teria cometido suicídio. Leia a íntegra:

“Nosso amado Tim era um buscador, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais.
Um perfeccionista super-realizador que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo.
Quando ele parou de fazer turnê, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava – música.
Ele realmente lutou com pensamentos sobre o sentido, a vida, a felicidade.
Ele não podia continuar mais.
Ele queria encontrar a paz.
Tim não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava; ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes.
Tim, você será eternamente amado e nos deixará muitas saudades.
A pessoa que você era e sua música manterão sua memória viva”

TMZ revela a causa da morte do DJ Avicii

Avicii lidava com problemas de saúde há alguns anos. Segundo a revista Billboard, ele sofria de pancreatite aguda, causada em parte pelo consumo excessivo de álcool. Em 2014, o astro cancelou vários shows para se recuperar depois de remover a vesícula biliar e apêndice.

Avicii, uma das grandes estrelas mundiais da música eletrônica, ganhou destaque mundial com hits como “Hey Brother” e “Wake Me Up”. Seu último trabalho foi o EP “Avīci (01)”, de agosto de 2017, que contou com seis canções incluindo os hits “Lonely Together”, com Rita Ora, e “Without You”, com Sandro Cavazza.

IMPORTANTE: Infelizmente, a depressão levou Avicii.

(Se você conhece alguém ou está passando por isso também seja forte e peça ajuda! O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. #LIGUE141. Para mais informações clique aqui).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.