Looks das festas de fim de ano, como reaproveitá-los?

Como reaproveitar os seus looks das festas de fim de ano

Provavelmente uma das combinações mais pensadas do nosso ano são os looks para as festas: natal e ano novo! Sempre pensamos para onde vamos, com quem vamos estar e qual será a melhor opção pra montar um look bem legal e acessível, vamos as nossas lojas preferidas, escolhemos desde os vermelhos mais elegantes para o natal, aos branquinhos lindos para o ano novo!

Mas e depois? Quando as festas já foram?

É claro que você ainda quer fazer muitas combinações com aquelas peças lindas que você comprou, por isso hoje vamos te mostrar algumas boas opções pra transformar essas peças típicas de final de ano, em opções para o dia dia e afins!

Looks das festas de fim de ano. Como reaproveitá-los?

O principal truque é combinar com peças totalmente informais, para quebrar um pouco a seriedade! Como nesse look acima, onde um vestidinho branco de ano novo se transformou em um look super útil e versátil.

Como reaproveitar os seus looks das festas de fim de ano

Jaquetas jeans e de couro são ótimas companheiras! Outra opção é fazer sobreposição com peças mais informais com t-shirts, camisa jeans ou até uma camisa social mesmo.

Como reaproveitar os seus looks das festas de fim de ano

Como reaproveitar os seus looks das festas de fim de ano

Nos pés, você pode apostar em tênis tipo all star, sandálias de salto grosso, botinhas estilosas ou anabela. Pode finalizar o look com cinto grosso, bem informal e bolsas grandes descoladas, de couro!

Caso você tenha comprado um vestido ou uma saia mais brilhosa e elegante, pode combiná-la com uma t-shirt mais neutra, um tênis ou uma sapatilha, um look perfeito para ser usado em outras saídas mais despojadas.

Como reaproveitar os seus looks das festas de fim de ano

 

O mais importante

é entender que o estilo vem de nós, e o que vamos combinar precisa nos fazer sentir bem, de acordo com o nosso gosto. Ousar e testar novos looks é sempre bem-vindo no meio na moda, se você olhar pro espelho e sorrir, acredite, você acertou na combinação!

Veja também: 9 erros de moda que você poderia parar de cometer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.