Trailer da 4ª temporada de Narcos, cenas da guerra pelas drogas no México

Trailer da 4ª temporada de Narcos, cenas da guerra pelas drogas no México

Se você também é fã dessa super série, pode enlouquecer porque nesta quinta-feira (18), a Netflix divulgou o trailer da 4ª temporada de Narcos, cenas da guerra pelas drogas no México!

Depois de três temporadas muito bem sucedidas, a quarta temporada de Narcos vai focar no Cartel de Guadalajara, do México, nos anos 80. A nova história explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes.

Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando no no Cartel de Guadalajara e decide unir os traficantes para construir seu império. No entanto, ele terá Kiki Camarena (Michael Peña), agente do DEA (Departamento de combate às drogas norte-americano) na sua cola. O policial se muda da Califórnia para o México com sua família para assumir um novo cargo, mas logo descobre que sua missão será mais difícil do que imaginava.

À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix, ele se envolverá cada vez mais com sua missão. É aí que trágicos acontecimentos vão mudar as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muito tempo.

Assista ao trailer:

A certeza que nós temos é que será emocionante e cheio de aventuras, como sempre. O elenco de ‘Narcos: México’ conta com nomes como Diego Luna, Michael Peña,  Joaquin Cosío, Tenoch Huerta, Alyssa Diaz, Teresa Ruíz e José María Yazpik ( único ator que já tinha participado da série, na terceira temporada).

Agora é só esperar o dia 16 de novembro, quando os novos episódios chegam à Netflix.

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis