8 séries da netflix que toda mulher deveria assistir

8 séries da netflix que toda mulher deveria assistir

Sabe aquela série que você queria indicar para todas as suas amigas, primas e tias? Então, essa é a nossa vez de te indicar as: 8 séries da netflix que toda mulher deveria assistir!

Mulheres fortes, como todas somos! Cheias de histórias fantásticas. Provavelmente você já tenha ouvido falar de muitas destas séries, mas se alguma delas você ainda não viu, corra!

1- Grace and Frankie

Grace e Frankie são duas mulheres casadas, até seus maridos pedirem o divórcio para se casarem um com o outro, assumindo assim a homossexualidade. Grace e Frankie são forçadas a viverem juntas, formando assim uma excêntrica amizade. A série quebra tabus e retrata os conflitos da terceira idade, e independente da sua idade, te rouba muitas risadas e uma lição de vida incrível!

2- Homeland

Uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, que era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional.

3- How to Get Away with Murder

A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.

4- Orange is the New Black

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e, é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas quando mais jovem a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é uma peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu há dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de Nova York. Já no alto dos seus trinta e poucos anos, desfruta de uma felicidade sem tamanho ao lado do seu noivo Larry Bloom, deixando seu passado sombrio de lado, até ele resolver voltar para assombrá-la. Para pagar por seus crimes, Piper resolve se entregar e troca uma vida confortável pela prisão. Tragada por um universo laranja completamente distinto do seu, acaba encontrando tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas, em um local em que é impossível fugir, até de si mesma.

5- Scandal

Olivia Pope, a ex-consultora de comunicações da presidência, dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona. Após deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Entretanto, ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. Aos poucos se torna evidente que sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, não é tão boa assim quando se trata de consertar suas próprias vidas.

6- The Good Wife

A série centra-se em Alicia Florrick, cujo marido Peter Florrick, promotor do estado de Condado de Cook, foi preso depois de um escândalo envolvendo sexo com prostitutas e corrupção. Depois de ter passado 13 anos como uma mãe atenciosa e dona-de-casa, Alicia retorna ao seu antigo trabalho como advogada – devido a prisão do marido – e fica com a responsabilidade de criar os seus dois filhos.

7- Bones

8 séries da netflix que toda mulher deveria assistir

Bones conta a história da competente antropóloga forense Temperance “Bones” Brenna, que trabalha no Instituto Jeffersonian e escreve romances policiais nas horas vagas. Temperance é requisitada sempre que a polícia não consegue identificar a vítima de crime por meio de técnicas tradicionais, como quando o corpo está em estado de decomposição avançado. A personagem Temperance é inspirada na vida de Kathy Reichs, uma antropóloga forense e também escritora.

8- Las chicas del cable 

Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.