Dicas de séries de comédia romântica na Netflix

Dicas de séries de comédia romântica na Netflix

Se você adora uma série levinha e com uma boa história de amor envolvida, veja essas dicas de séries de comédia romântica na Netflix!

Foi assim que aconteceu

No ano de 2030, Ted Mosby, um arquiteto, decide explicar a seus filhos a história de como ele conheceu a mãe deles. Tudo começou em 2005, quando um de seus amigos decidiu se casar e Ted precisou correr atrás de um amor.

Outlander

No amor, o timing é tudo. Em Outlander, é mais ainda. Ou não falássemos nós de uma história de amor separada por dois séculos. Claire vivia em 1945 quando foi subitamente transportada para o ano de 1743, onde conheceu Jamie Fraser por quem se apaixonou. Mas não bastava a separação do tempo para abalar o amor, o casal conhece-se num período conturbado, numa Escócia dominada por guerras de clãs. Na Netflix pode ver as três temporadas – a última estreou-se apenas há uns meses – desta história adaptada dos livros de Diana Gabaldon.

Love

Esta é uma história sobre o amor que não é bem uma história de amor, é mais uma história do nosso tempo, daqueles que vêem nos 30 anos a responsabilidade de não chegar aos 40 bem estabelecidos. Protagonizada por Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs), Love é mais do que uma simples comédia romântica. Gus é o geek simpático, à procura da normalidade que os 30 anos lhe impõem; Mickey é o caos em pessoa, não só problemática como desleixada. A química entre os dois nem sequer é clara. Como não é claro que os dois fiquem juntos. Há duas temporadas para devorar, com episódios de pouco mais de 30 minutos. A série é de Judd Apatow, realizador de filmes como DescarriladaUm Azar do CaraçasVirgem aos 40 Anos ou Gente Gira.

Lovesick

Esta é uma série que à partida tem uma premissa estranha, mas que acaba por resultar numa bela comédia romântica, sem tabus: Dylan (Johnny Flynn) descobre clamídia, uma doença sexualmente transmissível, que o obriga a contactar todas as suas antigas parceiras. É ao longo desse caminho que vamos conhecendo a sua vida sentimental, tal como vamos conhecendo melhor os seus melhores amigos Luke (Daniel Ings) e Evie (Antonia Thomas). É ao recordar as relações do passado, que Dylan, que vive à procura do amor ideal, percebe o que correu mal e talvez quem é o seu verdadeiro amor.

Easy

Cada episódio, uma história, novos personagens. Amor, sexo, tecnologia. Eis uma série romântica dos tempos modernos. A vida como ela é, apaixonante, complexa, divertida e, tantas vezes, caótica. São duas temporadas com a cidade de Chicago como pano de fundo. É Chicago, mas às vezes podia ser Lisboa.

Downton Abbey

A popular série britânica que passou na televisão em mais de 100 países entre 2010 e 2015 está agora na Netflix. Uma história de época com tudo a que temos direito: drama, comédia, amor, ódio, ciúmes, rivalidade, ambição, desespero e romance. Tudo acontece numa grande propriedade agrícola da aristocracia no começo do século XX. Downton Abbey foca-se nas relações que se estabelecem entre a família dos donos, os Crawleys, e os seus empregados, uma legião de criadas de quarto, motoristas e camareiros, liderada por um mordomo reaccionário.

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.