As 10 séries adolescentes mais populares da Netflix

As 10 séries de adolescentes mais populares da Netflix

Se você gosta desse estilo: séries adolescentes, veja quais são as mais populares da Netflix e qual delas você ainda não viu!

Pretty Little Liars

 

Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) não são do mal, mas também não são pessoas fáceis. Típicas adolescentes norte-americanas, elas não desgrudam uma da outra, até que Alison desaparece e as amigas começam a receber mensagens misteriosas.

 Riverdale

Baseada em uma história em quadrinhos, Riverdale explora o cotidiano de uma cidade pequena que esconde mistérios, intrigas e um crime.

Stranger Things

Bagulhos sinistros rondam a cidadezinha de Hawkins, Indiana, em uma noite que parecia normal. Nela, Will Byers (Noah Schnapp) desaparece quando está voltando para casa. Na mesma noite, uma garota sem nome aparece e é acolhida pelos amigos de Will; daí por diante, as vidas dos quatro meninos e de suas famílias viram a maior confusão.

Teen Wolf

Tyler Posey é Scott McCall, um jovem que é mordido por uma criatura quando está andando na floresta e acaba manifestando algumas habilidades esquisitas: ele está se tornando um lobisomem. Teen Wolf é mais um caso de série cheia de problemas — mas quem liga, não é mesmo? Afinal, há adolescentes, casinhos de amor e os exageros dessa fase da vida, além de dramas sem solução e lutas de garras afiadas.

The End of the F***ing World

James (Alex Lawther) tem quase certeza que ele é um psicopata com tendências assassinas. E ele já escolheu sua primeira vítima: Alyssa (Jessica Barden), uma jovem tão incomum quanto ele. Juntos, eles decidem começar a namorar, cada um com segundas intenções escondidas. O casal resolve fugir para seguir com seus planos, mas as coisas não acontecem exatamente como eles imaginavam.

The O.C.

 

The O.C.: Um Estranho no Paraíso é outro grande clássico do universo adolescente. Série que ajudou a alavancar a carreira de nomes como Peter Gallagher, Kell Rowan, Adam Brody, Rachel Bilson, Melinda Clarke e tantos outros atores, a produção se passa na vizinhança abastada de Newport Beach, em Orange County, na Califórnia.

The Rain

Uma misteriosa chuva começa e transforma as pessoas em criaturas violentas e estranhas, deixando o mundo em um estado pós-apocalíptico. Anos se passaram desde que a primeira chuva caiu, e Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggaard Tønnesen) decidem que é hora de sair do bunker em que seus pais os esconderam.

13 Reasons Why

Uma série produzida por Selena Gomez que conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford) sob sua própria perspectiva, a partir do momento em que ela comete suicídio. Antes de morrer, Hannah gravou fitas com os 13 motivos pelos quais ela escolheu tirar a própria vida.

Atypical

Sam Gardner (Keir Gilchrist) é um jovem que faz parte do espectro autista e está prestes a iniciar sua vida amorosa. Como ele e sua família vão vivenciar essa fase da vida de Sam, agora que ele não é mais uma criança? A série mostra diferentes perspectivas com sensibilidade e atenção a todos os personagens e como são afetados pela condição do adolescente.

 On My Block

A história de On My Block se centra em Monse (Sierra Capri), Ruby (Jason Genao), Jamal (Brett Gray) e Cesar (Diego Tinoco), jovens inteligentes e bem-humorados que tentam entender o que está acontecendo no mundo.

Veja também:

Melhores aplicativos para complementar o instagram

6 opções de filmes para assistir com a sua mãe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.