4 melhores aplicativos para editar fotos no celular

4 melhores aplicativos para editar as fotos

Tiramos muitas fotos todos os dias, mas é claro que um bons filtros, efeitos e edições podem transformá-las em fotos sensacionais, por isso hoje vamos deixar os 5 melhores aplicativos para editar as fotos, os mais famosos do momento!

1- FaceTune

Muito popular, o FaceTune é ideal para qualquer tipo de reparo, seja para suavizar alguma parte ou avivar uma cor ao fundo da foto, pois com ele você consegue corrigir ou esconder imperfeições, branquear os dentes e ajustar as cores. O aplicativo possui uma seleção de filtros próprios e pode ser baixado gratuitamente. É um dos mais recomendados pelos digitais influencers no instagram.

2- VSCO

Umas das coisas que mais chama atenção no VSCO é a exclusividade dos seus filtros e suas ferramentas para essa versão, como correção de temperatura, exposição e contraste, entre outros. O app é gratuito, mas possui um plano pago e permite compartilhar suas fotos editadas com a comunidade de fotógrafos. Se você busca uma foto bem “cool” ele certamente te proporcionará isso.

3- Google Snapseed

Um aplicativo que  vem da própria produtora do sistema operacional do Google, o Google Snapseed possui a grande vantagem de ser gratuito, sem deixar de contar com diversas opções, desde filtros avançados e ajustes de brilho, foco e cor, entre outros. Outro ponto positivo desse app é sua renderização ágil, permitindo que suas imagens editadas fiquem prontas rapidamente.

4- Airbrush

Bem parecido com o FaceTune, o Airbrush também é um aplicativo de edição de imagens focado na correção de imperfeições em selfies, prometendo ser capaz de tirar marcas da pele, suavizar olheiras, trabalhar tons de pele, aplicar maquiagens, entre outras modificações no estilo do Photoshop. Além disso, ele traz filtros tradicionais, como os do Instagram e tantos outros do gênero. É gratuito e vale a pena “fuçar” para aprender a usá-lo da melhor forma!

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

5 melhores aplicativos para acompanhar seu ciclo menstrual