Lançados em 2018- Filmes que você precisa ver ainda este ano

Lançados em 2018- Filmes que você precisa ver ainda este ano

Se você gosta de ficar por dentro do que está acontecendo no cinema, veja essa listinha que fizemos dos Lançados em 2018- Filmes que você precisa ver ainda este ano!

Me Chame Pelo Seu Nome

Foto: Divulgação
Me Chame Pelo Seu Nome

No norte da Itália, em 1983, um garoto de 17 anos se envolve com o novo pupilo de seu pai, com quem descobre sua sexualidade e percebe que, apesar de já ser bastante maduro para sua idade, ainda tem muito o que aprender sobre sentimentos.

Eu, Tonya

Foto: Divulgação
Eu, Tonya

Tonya Harding dominava o gelo com perícia sem rivais, mas acabou dominando as manchetes por algo totalmente diferente. “Eu, Tonya”, é uma visão às vezes absurda, trágica e hilária de uma mulher no centro do maior escândalo na história do esporte nos Estados Unidos.

Três Anúncios Para um Crime

Foto: Divulgação
Três Anúncios Para um Crime

Meses depois de ter sua filha assassinada, Mildred não consegue aceitar que a polícia não tenha encontrado o culpado e decide tomar uma atitude. Ela aluga três outdoors e pressiona publicamente o chefe de polícia – o homem mais respeitado da cidade, comprando uma briga com a vizinhança inteira.

Jogador nº 1

Foto: Divulgação
Jogador nº 1

O livro de Ernest Cline ganha uma adaptação para os cinemas comandada por Steven Spielberg, com Tye Sheridan no papel principal. O filme conta a história de um jovem que, como tantos outros, se refugia de sua realidade hostil dentro de um universo virtual chamado Oasis. Quando o criador desse simulador morre, ele esconde um tesouro que promete dar a quem encontrá-lo a sua fortuna e o controle total sobre o jogo.

Com Amor, Simon

Foto: Divulgação
Com Amor, Simon

Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas, para Simon Spier, de dezessete anos de idade, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou para a sua família ou amigos que é gay e ele não faz ideia de qual seja a identidade do seu colega anônimo que divide o mesmo segredo. Resolver as duas questões se mostra divertido, aterrorizante e uma mudança definitiva. Baseado no romance homônimo de Becky Albertalli.

Marvin

Foto: Divulgação
Marvin

Marvin Bijou está em fuga: Primeiro de seu vilarejo em Vosges, depois da família, da tirania do pai, da renúncia da mãe e por último da intolerância, rejeição, humilhações as quais era exposto por tudo que faziam dele um rapaz ”diferente”. Fora de lá, ele descobre o teatro e aliados que, finalmente, vão permitir que sua história seja contada por ele mesmo.

O Banquete

Foto: Divulgação
O Banquete

Neste banquete, onde jogos de poder e erotismo estão colocados à mesa, a vida dos convidados serão transformadas para sempre. Entre eles está o poderoso editor de uma revista, que celebra seu aniversário de casamento. Ele pode ser preso nesta noite, já que escreveu uma carta aberta com graves denúncias contra o presidente do país.

Ferrugem

Foto: Divulgação
Ferrugem

Tati é uma adolescente cheia de vida, que gosta de compartilhar seus melhores momentos no Instagram e Facebook. Mas a vida de Tati vira ao avesso quando algo que ela não queria compartilhar com ninguém cai no grupo de whatsapp do colégio.

Vidas à Deriva

Foto: Divulgação
Vidas à Deriva

Tami e Richard velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

Ilha dos Cachorros

Foto: Divulgação
Ilha dos Cachorros

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura em parte em busca de seu fiel amigo. A aventura épica vai transformar completamente a vida da cidade.

Egon Schiele - Morte e Donzela

Foto: Divulgação
Egon Schiele – Morte e Donzela

Jovem, talentoso, sedutor. Egon Schiele é um dos artistas mais provocativos de Viena no início do século XX. Sua vida e obra são impulsionados pelas mulheres que o cercam: Gerti, sua irmã e primeira musa. E Wally, seu grande amor de apenas 17 anos, imortalizada na famosa pintura `Morte e a Donzela´. Com seu estilo radical, Egon atrai artistas ousados como Gustav Klimt, mas causa um escândalo na sociedade local. Para defender sua arte, ele está disposto a sacrificar seu amor. E até sua vida.

Réquiem para Sra J

Foto: Divulgação
Réquiem para Sra J

Jelena se sente cansada e solitária após a morte do seu marido, mesmo morando com suas duas filhas e sogra. Cansada, decidiu que, no final da semana, vai cometer suicídio. Mas, antes disso, percebe que tem algumas tarefas importantes pela frente: pegar de volta uma poltrona emprestada a um vizinho e encerrar sua apólice de seguro de vida, além de conseguir um pedreiro para colocar uma fotografia de retrato em sua lápide.

Um Pequeno Favor

Foto: Divulgação
Um Pequeno Favor

Stephanie é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

O Retorno de Mary Poppins

Foto: Divulgação
O Retorno de Mary Poppins

Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal.

Gauguin: Viagem ao Taiti

Foto: Divulgação
Gauguin: Viagem ao Taiti

No ano de 1891, Gauguin se exila no Taiti. Ele quer reencontrar sua pintura livre e selvagem, longe dos códigos morais, políticos e estéticos da Europa civilizada. Ele se infiltra na selva, encarando a solidão, a pobreza, a doença. Lá, conhece Tehura, que se tornará sua esposa e tema das suas telas mais importantes. Filmada no Taiti, essa epopeia sentimental e artística concilia a imponência cenográfica com a busca íntima do artista, ritmada pela presença da natureza poderosa e a de um mundo onde, às vezes à noite, vagueiam fantasmas de espíritos maléficos.

Aniquilação

Foto: Divulgação
Aniquilação

Uma bióloga se junta a uma expedição secreta com outras três mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido.

Pantera Negra

Foto: Divulgação
Pantera Negra

“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas, com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco.

Um Lugar Silencioso

Foto: Divulgação
Um Lugar Silencioso

Uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. “Um Lugar Silencioso” é estrelado por Emily Blunt (“A Garota do Trem”) e John Krasinski (“The Office”), que também dirige o longa.

 

Aos Teus Olhos

Foto: Divulgação
Aos Teus Olhos

Rubens é um professor de natação infantil acusado pelos pais de um aluno de beijar o filho deles na boca no vestiário do clube. Quando a acusação viraliza nos grupos de mensagens e redes sociais da escola, começa um julgamento precipitado de Rubens sobre suas ações e intenções.