7 filmes para assistir no dia dos pais

7 filmes para assistir no dia dos pais

Se nesse dia dos pais você quer assistir histórias incríveis entre pais e filhos, exemplos da ficção para confraternizar nesse dia. Veja: 7 filmes para assistir no dia dos pais.

O Grande Peixe

Quando Edward Bloom fica doente, seu filho William viaja para ficar com ele. William tem uma relação tensa com Edward porque seu pai sempre contou histórias exageradas sobre sua vida e William sempre achou que ele nunca disse a verdade. Mesmo no leito de morte, Edward narra histórias fantásticas. Quando William, que é um jornalista, começa a investigar os contos de seu pai, ele começa a entender o homem e sua mania de contar histórias.

CAPITÃO FANTÁSTICO

Um pai decide criar os seis filhos fora da cidade grande e longe de qualquer contato com a civilização. Até que um acontecimento o obriga a repensar sua filosofia e rotina familiar.

O PAIZÃO

Adam Sandler dá vida a um irresponsável que, na tentativa de provar o contrário para a ex-namorada, adota um menino de cinco anos. Sem jeito para a lida com o pequeno, ele vai passar por provações até entender o real significado de ser pai.

A PROCURA DA FELICIDADE

Chris Gardner enfrenta uma vida difícil. Despejado de seu apartamento, este pai solteiro e seu filho não têm onde morar. Chris consegue um estágio não remunerado em uma firma de prestígio. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver em abrigos, mas Chris está determinado a criar um vida melhor para ele e seu filho.

PROCURANDO NEMO

Em seu primeiro dia de aula, esquecendo os conselhos do pai superprotetor, Nemo é capturado por um mergulhador e acaba no aquário de um dentista. Enquanto Nemo tenta bolar um plano para escapar, seu pai cruza o oceano para resgatá-lo.

MINHAS MÃES E MEU PAI

Jules e Nic são lésbicas que vivem juntas há quase 20 anos e têm dois filhos adolescentes chamados Joni e Laser, concebidos por meio de inseminação artificial. Sem o conhecimento de suas mães, os dois vão conhecer o pai biológico, Paul, um proprietário de restaurante. As complicações surgem quando os adolescentes, que criaram laços afetivos com o pai, o levam para fazer parte do cotidiano da família.

OS DESCENDENTES

Matt King (George Clooney) é um advogado, descendente de uma família importante do Havaí, que possui uma grande e cobiçada parte de terra ainda virgem, com 25.000 acres. Entre os diversos primos herdeiros, ele é o depositário fiel dos direitos sobre a propriedade. Elizabeth, sua esposa, sofre um acidente com um barco motorizado e fica em coma. King tem então de enfrentar diversos desafios. Enquanto torce pela recuperação da esposa, ele tem que educar a filha pequena e lidar com a mais velha, rebelde e desgarrada.

Veja também:

6 opções de filmes para assistir com a sua mãe

5 filmes na Netflix para quem amou “A Barraca do Beijo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.