10 filmes para assistir em família

10 filmes para assistir em família

Se você está aí buscando uma opção de filme levinho e gostoso pra hoje, veja quais desses 10 filmes para assistir em família, você ainda não viu!

1- A estranha vida de Timothy Green 

felizes em boa parte das áreas de suas vidas, Cindy Green (vivida por Jennifer Garner) e Jim Green, sentem que algo lhes falta para completar o relacionamento e para que sejam ainda mais felizes. Eles, que são estéreis, decidem em uma noite, durante uma brincadeira cheia de emoções, enterrar no quintal um pequeno baú com tudo aquilo que eles sonhavam em ver no filho tão desejado. A chuva vem e como se fosse uma pequena planta que brota na terra molhada, nasce Timothy Green, que aparece todo sujo de terra no quarto dos pais e já com a aparência de um menino com 10 anos.

 2- Nanny McPhee e as lições mágicas

 O filme conta a história de Isabel Green, uma mãe que está lutando para criar os filhos e cuidar de sua fazenda, enquanto o marido está na guerra. Quando dois sobrinhos mimados chegam da cidade, tudo piora! E é aí que Nanny McPhee (Emma Thompson) entra em ação. Com sua característica roupa preta, cara feia, dente torto e um cajado mágico, ele consegue ajudar Isabel a educar as crianças e auxiliará com as atividades diárias da casa. A babá acaba encantando a todos, à sua maneira.

3- Super escola de heróis

 Will é um adolescente comum que só quer se preocupar com amigos, escola e garotas. Só que a vida dele não é tão fácil assim: Will é a terceira geração de sua família a estudar em Sky High, um colégio de elite que tem como meta principal transformar jovens superdotados em super-heróis do futuro, e não tem sequer um poder manifestado! Isso é motivo então, para que ele seja chamado de parceiro coadjuvante pelos colegas, e ainda ser constantemente humilhado por todos. Além disso, ele precisa esconder esse “pequeno problema” de seus famosos pais, o Commander (vivido por Kurt Russell, de Os oito odiados) e Jetstream.

4- Como se Fosse a primeira vez

Adam Sendler é um veterinário que conhece uma moça e se apaixona por ela. Tudo seria lindo se não fosse um problema: ela sofre de amnésia e após 24 horas esquece de tudo que viveu. Ele passa então a reconquistá-la todos os dias. Filme fofo, daqueles para dar risada e se emocionar com a persistência e o amor de um homem por sua garota.

5- Marley & Eu

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) acabam de se casar e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade para ser pai, John busca o conselho de seu colega, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. As fases do casamento são contadas junto com a história de Marley com uma demonstração bem-humorada de como as mudanças podem afetar uma família.

6- O Grande Peixe

Quando Edward Bloom fica doente, seu filho William viaja para ficar com ele. William tem uma relação tensa com Edward porque seu pai sempre contou histórias exageradas sobre sua vida e William sempre achou que ele nunca disse a verdade. Mesmo no leito de morte, Edward narra histórias fantásticas. Quando William, que é um jornalista, começa a investigar os contos de seu pai, ele começa a entender o homem e sua mania de contar histórias.

7- As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa 

Um dos maiores clássicos infanto juvenis, o filme conta a história de quatro irmãos que se transportam para o mundo encantado de Nárnia por meio de um guarda-roupa. Lá eles encontram seres fantásticos e o leão Aslan, os quais eles se juntam para combater a vilã Feiticeira Branca.

8- As Aventuras de Paddington

Resgatado de uma estação de trem, Paddington encontra refúgio na casa de uma família de Londres – até que uma taxidermista decide adicioná-lo à sua coleção!

9- Hugo Cabret

 Um órfão de 12 anos decide morar em uma estação de trem de Paris, onde conhece uma garota que pode mudar o seu destino.

10- Click

Um arquiteto, casado e com filhos, está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo. No início, ele usa o aparelho para acelerar qualquer momento tedioso, mas se dá conta de que está acelerando o tempo demais, deixando de viver preciosos momentos em família. Desesperado, ele procura o inventor para ajudá-lo a reverter o que fez.

Dica extra 🙂

Dumplin

Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

Melhores aplicativos para complementar o instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.