7 filmes para animar quando estiver na bad

7 filmes para animar quando estiver na bad

Se você não está nos seus melhores dias, e quer desopilar um pouco a cabeça, de uma forma positiva… deixamos aqui 7 filmes para animar na bad e te ajudar a sentir-se um pouco melhor.

1- Dá Tempo ao Tempo

Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.

2- Divertida-Mente (Inside Out)

Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

3- Comer Rezar e Amar

Liz Gilbert pensa que ela tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém recém-divorciada e de frente para um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de auto-descoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

4- Hector e a Procura da Felicidade

Desiludido com o seu trabalho, o psiquiatra Hector se sente uma fraude e resolve embarcar em uma jornada internacional para encontrar uma fórmula que vai trazer de volta a sua felicidade e vitalidade.

5- Sin Filtro

Pía é uma boa mulher que leva uma vida estressante. Um dia, ela decide procurar um acupunturista, que lhe sugere falar absolutamente tudo o que ela pensa. Ela resistiu no passado, mas agora está completamente sem filtros.

6- A Vida Secreta de Walter Mitty

Walter Mitty desenvolve fotos para uma revista, mas foge do tédio através de devaneios heroicos. Quando Walter recebe uma chance para uma verdadeira aventura, ele tem a chance de construir um relacionamento com uma colega de trabalho chamada Cheryl.

7- Requisitos para ser uma Pessoa Normal

Maria de las Montañas (Leticia Dolera) é uma mulher que chega aos 30 anos e se dá conta que não tem os requisitos, criados por ela, para ser uma pessoa normal. Frustrada, ela se vê determinada a completar a lista, que contempla: ter um trabalho, uma casa, vida social, um namorado, hobbies e ser, enfim, feliz.

Não se esqueça que cuidar da saúde emocional é importante, não hesite em buscar um acompanhamento profissional de alguém que estudou para te ajudar a entender um pouco melhor de você mesmo.

Veja também:

4 formas de espantar o desânimo

4 coisas que você pode fazer para diminuir a ansiedade