Como fazer presilhas infantis

 

Passo a passo de presilhas delicadas

1

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

2

 
1. Materiais necessários: 
Metal grampo de cabelo 
cerca de um 7 "comprimento da fita e adesivo.

 
 
 
.
Adicionar enfeites, se você gostar.

 

3-

Somando-se o clipe jacaré Forrado

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

Criando o loop

Depois de ter fechado todas as bordas agora você precisa tomar o mais longo pedaço de fita e adicionar uma pequena bagatela de cola quente para um fim, levar a outra extremidade e coloque a vantagem sobre a cola e pressione para selar juntas

 

 

 

 

 

 

 

Beliscar o laço

Depois de ter criado com sucesso o seu ciclo agora você precisa colocar uma outra pequena bagatela de cola quente para a parte interna do círculo onde trouxe as duas extremidades juntas, trazem agora o topo do loop para baixo na cola e apertar, a criação de dois menores loops uma vez que você virar a fita, o laço apertado deve ficar assim:

 

 

 

 

 

 

 

Agora você precisa ter o seu jacaré alinhados e coloque um pouco de cola quente sobre o centro, e então você colocar o centro dos dois loops beliscou para a cola e imprensa, para o melhor olhar que você deve colocar o lado onde duas extremidades foram inicialmente colados para baixo para o clipe.

 

 

 

 
 

 

 

 

Agora você precisa adicionar cola quente para o centro dos laços e pressione o menor pedaço de fita na vertical, assim:

 

 

 

 

 

 

 

Passos final!

Agora, vire o clipe mais e sobre as duas peças que estão saindo adicionar uma pequena bagatela de cola para cada um, e em seguida, abrir o clipe e dobre as duas abas (eles devem se reunir, se não, não fechar o clipe até que a cola secar, e se eles se encontram, então você está livre para fechar o clipe. E pronto! você tem um grampo de cabelo absolutamente adorável que qualquer garota ficaria orgulhoso de vestir!

 

 

 

 

 

 

 

fonte: the paper seed

 

 

 

 

 

4-
 

22405_081

 
Bar1_2 Bar3_2
Bar4_3
Sadbar  Delbar
 

 

 

 

 

 

fonte: melissa good sell
Algumas fotos e textos aqui postados são retiradas da Internet.Por ventura você detém algum direito autoral sobre elas, entre em contato comigo,tratarei de retirar ou darei os devidos créditos.Obrigada!!!