Valorize quem permaneceu junto depois da tempestade

Valorize quem permaneceu junto depois da tempestade

Mais que uma amizade, um namoro, ou até casamento. O amor de alguém que permanece junto depois de grandes problemas, precisa ser valorizado, esse amor é o mais puro e verdadeiro…

A área mais importante das nossas vidas

As relações movem as nossas vidas e são as causas das nossas maiores alegrias e tristezas. Cheias de altos e baixos, existem momentos em que você sente que está tudo no lugar certo, e de repente, em outros parece estar tudo fora de controle. Mesmo sabendo de todas as inconstâncias que as relações nos proporcionam, sejam relações amorosas ou amigáveis, não podemos viver sem elas, simplesmente tudo perde a razão, afinal, ninguém vive mesmo sozinho.

As tempestades virão

Muitas vezes, mesmo tendo certeza do amor que sentimos, quando vivemos algumas situações e momentos complicados, é difícil colocá-lo em prática, ou simplesmente perdemos o controle da situação e permitimos que as tempestades aconteçam. Por opção nossa ou não, já está feito. E quando já está tudo bagunçado começamos a enxergar a diferenças entre relações passageiras e eternas.

O valor de quem segue junto depois da tempestade

As relações passageiras irão existir, pois se temos alguma certeza até aqui é: nem todos resistem as tempestades, elas irão embora e você terá que lidar com isso, a vida é feita de amores que vem e vão agora cabe a nós saber dar o valor certo para quem fica: essas são as relações eternas, aquela cuja mencionamos no começo, de quem segue junto depois de tudo, esses são os principais escolhidos para se compartilhar a vida. Uma vida será pouco para vocês viverem todo o amor que sabem compartilhar e superar.

Valorize essas relações eternas, elas é que fazem a vida valer a pena, as outras são apenas pequenas construções pessoais.

Veja também:

Não faça drama, faça acontecer

Não perca tempo com gente chata

4 COMENTÁRIOS

  1. Super verdade! Mensagem mais querida que eu já li aqui!!! É verdade que muitas vezes nos sentimos afogando em meio a tanta gente que nos sufoca e tira nossa energia. Estar mais próximo a amizades verdadeiras faz a nossa vida mais diver e emocionante!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.