Esposa de Will Smith explica porque eles não comemoram aniversários de casamento

Esposa de Will Smith explica porque eles não comemoram aniversários de casamento

Bodas de papel, algodão, prata e tantas outras que são comemoradas pelos casais normalmente, mas nem todos são assim, Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, conta o porque de não comemorarem!

Na mais recente edição do seu talk show, Red Table Talk, a atriz e esposa de Will Smith, conversou sobre o assunto com a filha de 18 anos, Willow. De acordo com Jada, que subiu ao altar bem no dia 31 de dezembro com o astro, os dois não vêem sentido na celebração dos aniversários.

Nós temos mais uma parceria de vida, por isso ela não está intimamente ligada com aquele dia. Nós realmente não comemoramos mais aquele dia em específico porque o contexto de nossa união é totalmente diferente, explicou ela, acrescentando que normalmente passa a data longe de Will. Geralmente, no Ano Novo, Will gosta de estar em uma aventura em algum lugar do mundo. Não há como dizer onde ele estará. E eu gosto de ficar por aqui mesmo. Então ele tem essa liberdade de ir e viver isso,

Esposa de Will Smith explica porque eles não comemoram aniversários de casamento

Em uma entrevista para um podcast do Tidal, no ano passado, Will Smith já havia comentado sobre como funciona o seu relacionamento . Nos referimos a nós mesmos como parceiros de vida, em que você entra naquele espaço onde percebe que está literalmente com alguém para o resto de sua vida. Não há infratores. Não há nada que quebraria nosso relacionamento. Ela tem o meu apoio até a morte e é tão bom chegar nesse estágio, disse Will.

Veja também:

Jennifer Aniston desabafa sobre “ter filhos”

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

Jessie J revela que não pode engravidar e escreve texto inspirador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.