Coisas que você não deve falar para uma mulher

Coisas que você não deve falar para uma mulher

Por favor, leia esse texto e não fale essas coisas a uma mulher, independente da situação, são coisas que ela não precisa ouvir. Vamos lá, direto ao ponto:

– Não fale sobre o seu peso

Essa tinha que ser a primeira da nossa listinha, comentar sobre o corpo ou as mudanças corporais de alguém é super inconveniente, tudo bem se você quiser elogiá-la mas que tal começar pelas coisas que ela faz, por suas qualidades como pessoa ou conquistas alcançadas? Vamos começar a valorizar o que realmente tem muito valor.

– Não pergunte porque ela ainda não casou 

Uma das perguntas frequentes feitas a uma mulher solteira, infelizmente vivemos em uma sociedade recheada de muita cobrança. Expectativas são geradas o tempo todo sobre nós, muitas delas talvez nem se encaixem com o que sonhamos pras nossas vidas, mas acabamos tendo que ouvir perguntas como essa. Por favor, não seja mais uma pessoa a fazê-la.

– Não pergunte se ela está de tpm

É Muito comum escutar essa frase em brigas ou discussões com uma mulher, por homens e mulheres, essa pergunta acabou virando até motivo de piada. Independente do período ou momento da mulher, isso pode deixá-la bem chateada, por motivos que chegam a ser até inexplicáveis. Por isso, tente tirar essa pergunta do seu vocabulário hoje.

– Não pergunte porque ela não quer ter um filho

Mais uma frase super comum no universo feminino, perguntar a uma mulher o porquê dela não querer ser mãe. Questionar o instinto materno de uma mulher deveria ser proibido! Isso é mais sério do que imaginamos, íntimo a um ponto que não cabe a nós, nem a ninguém questioná-lo.

Veja também:

Não perca tempo com gente chata

Não faça drama, faça acontecer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.