5 coisas que você deveria fazer antes de acabar o ano

5 coisas que você deveria fazer antes de acabar o ano

Se você acha que o ano já pode ser dado como “terminado”, está muito engando, veja 5 coisas que você deveria fazer antes de acabar o ano!

1 – Ligue para os seus avós ou se possível visite-os 

Se você ainda tem os seus, ou alguém muito querido da sua família que você sabe que provavelmente não estará por aqui por muito mais tempo, não deixe de fazer essa visita ou ligação, com certeza será uma excelente atitude pra finalizar o ano com chave de ouro.

2 – Faça uma loucura que quem te conhece nunca imaginaria que você fosse capaz

É difícil explicar aqui pois o inimaginável para uns é normal para outros, por isso pense aí com você algo que quem te conhece nem imagina que você fosse capaz de fazer e faça! Você pode usar aquela velha e boa desculpa que: “a vida é uma só”!

3 – Assista 3 filmes idiotas com pessoas que riem das mesmas coisas que você

Sabe aquele filme “sessão da tarde”, com uma história bem previsível e que está ali simplesmente para ser um motivo de se reunir com a pipoca e com seus amigos mais queridos? Então, separe esse momento pra gargalhar com quem compartilha a vida com você.

4 – Converse com alguém que tenha um hobby que você já se imaginou fazendo mas não tem coragem de arriscar

Seja uma atividade radical ou o simples passo de aprender um instrumento novo, converse com pessoas que fazem coisas interessantes e que você sempre teve vontade de fazer.

5 – Convide um amigo de verdade para ir no seu restaurante preferido e deixe ele saber dos melhores e piores momentos do seu ano

Além do prazer de saborear aquele prato gostoso que você adora, contar pra alguém que você confia sobre as dificuldades e delícias do seu ano, pode te levar a entender melhor como foi, como está e como será suas atitudes e decisões para esse momento de transição.

Veja também:

4 dicas para pessoas muito indecisas

4 perguntas para se fazer antes de tomar uma grande decisão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.