7 coisas para você aprender antes dos 30

7 coisas para você aprender antes dos 30

Talvez nada vá mudar, mas quem nunca se imaginou como vai estar aos 30 anos? O que vamos estar fazendo? Como será a nossa rotina, e se vai ser tudo diferente. Talvez esteja mesmo tudo diferente, ou não… Nada disso é certamente previsível, mas uma coisa sim é: o que vamos fazer até lá. O que vamos aprender. Se falta muito, pouco, ou se até já tenha passado por ele, não importa! Vamos te contar algumas coisinhas que você precisa saber!

1- Confie na sua intuição7 coisas para você aprender antes dos 30

Sua melhor arma e companheira de missão: sua intuição! Chegamos em um momento em que você precisa, mais no que nunca, contar com ela. Entenda que você não sente as coisas por acaso, mas que seus sentimentos são uma construção de todas as suas experiências, ou seja, sua intuição tem embasamento e crédito para ser confiada.

2- Não espere mais por nada7 coisas para você aprender antes dos 30

Definitivamente, você precisa acreditar que o futuro é hoje. Não há mais o que esperar, fazer algumas coisas que você tanto pensou e planejou é pra hoje! É colocar em prática, anotar datas e fazer contagem regressiva, porque você precisa fazer acontecer.

3- Valorize quem te valoriza7 coisas para você aprender antes dos 30

Nessa altura do campeonato você provavelmente já percebeu quem joga mesmo no seu time, quem vai estar ali sorrindo com você hoje e no choro de amanhã também. São eles, eles que estão por você, são eles que precisam ser valorizados. Deixe ir quem não te retribui com a mesma intensidade.

4- Experimente novos sabores 

7 coisas para você aprender antes dos 30

Não, esta imagem e esse título não foram apenas ilustrativos, estamos falando de sabores propriamente ditos, gosto, comida! Por incrível que pareça, pare um pouco agora, e pense. Se os seus gostos se limitam a “queijo”, “creme”, e todos esses sabores neutros. É hora de testar novas comidas, novas receitas. Aprender a comer coisas diferentes e até conhecer novas culturas alimentares é uma boa ideia! A vida é só uma, vamos provar de tudo. Então vamos combinar, da próxima vez que te oferecerem algo novo, diga: SIM!

5- Liberte-se das “nóias”

7 coisas para você aprender antes dos 30

Essa é a hora de usar aquela roupa que você acha linda mas pensa que não ficaria bem em você. Hora de abusar naquele batom escuro, chocante, que você tem medo de causar má impressão. Hora de fazer aquele corte diferentão no seu cabelo. Liberte-se, você é seu próprio lar, nenhuma satisfação é tão importante quanto a sua, e você só tem essa oportunidade de ser você.

6- Você não precisa ter apenas uma carreira

7 coisas para você aprender antes dos 30

Você precisa do seu trabalho, talvez ele não seja exatamente como você idealizou, ou até mesmo você nem goste muito da sua atual situação profissional, mas financeiramente falando, ele acaba sendo um apoio muito importante para você, e tudo bem se tiver que ficar mais um tempo por lá. Mas saiba, nascemos com muito e pra muito. Comece aquele projeto pessoal que você adora fazer, crie, coloque a mão na massa, venda ou fale sobre aquilo. Você não precisa ter apenas uma carreira, você tem poderes capazes de seguir muitas.

7- Não se preocupe, o tempo está a seu favor

7 coisas para você aprender antes dos 30

Calma, talvez você tenha que fechar os ouvidos para algumas pressões que chegam junto com os 30! E tudo bem. Feche. De casamento à filhos, as cobranças estão em todos as fases da vida, mas com a idade ela pode chegar mais pesada, até por você mesmo, digamos que essa é a mais perigosa, aprenda a lidar com ela, o tempo está ao seu favor, porque se você chegou até aqui, você já foi bem longe.

Veja Também: 

Onde começa o sexo

5 sinais de que você está em um bom relacionamento

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.