6 coisas simples que te deixam sexy

6 coisas simples que te deixam sexy

Vamos falar de ser sexy, sem dúvida essa é uma palavra quase indescritível, pois o que consideramos bonito, ou sexy, vai muito da construção social e visual que fizemos durante toda nossa vida, por isso, é um assunto muito abrangente e pessoal…  Porém, algumas atitudes e comportamentos, quase que instintivamente, te deixam sexy, e é isso que vamos te mostrar, algumas coisas simples ou até imperceptíveis, mas que acabam sendo sexy, e muito interessante pra quem quer fazer um charme a parte.

6 coisas simples que te deixam sexy

1- Sorrir de graça

Não tinha como começar sem falar de sorriso, precisamos te contar o quão poderosa é essa arma: sorrir. Mas como é sorrir de graça? Sem nenhum motivo específico!  É abrir inesperadamente uma das partes mais lindas do nosso corpo, sem merecimento prévio, mostrar que o bom humor e a simpatia são fatais.

6 coisas simples que te deixam sexy

2- Comer sem frescura

Precisamos entender que alguns hábitos precisam sem desmistificados, comer sem medo de “causar” mal impressão, ou demonstrar que a companhia é o mais importante da noite, independente da maneira que ela tenha acabado, e que até comer uma pizza sem prato, pode ser divertido e muito charmoso.

6 coisas simples que te deixam sexy

3- Moletom ou Calça jeans larga

Dois exemplos de roupas que provam o quanto a sensualidade não está ligada necessariamente nossas curvas, mas sim na maneira de exalar isso além do corpo, te deixando mais a vontade e confortável ao lado de quem estiver.

6 coisas simples que te deixam sexy

4- Olho no olho

As vezes muitas palavras não dizem exatamente o que queremos passar naquele momento, e olhar nos olhos sem dúvida é uma das maneiras mais fáceis e efetivas de falar algumas coisas que palavra nenhuma pode dizer.

6 coisas simples que te deixam sexy

5- Cabelo Bagunçado

Maior do que a preocupação de como seu cabelo deve estar naquele momento, mas estar atenta ao assunto colocado a mesa, pode demonstrar o tamanho da importância você dá pra aquele instante. Além de ser bem “cena de filme”, aquele vento batendo enquanto você atravessa a rua, por exemplo!

6 coisas simples que te deixam sexy

6- Sinais e marquinhas

Cicatrizes ou marcas que nos tornam únicas, algumas provas das experiências que vivemos pra chegar até ali, acredite, isso incrivelmente é uma forma íntima e pessoal de mostrar um pouco mais de nós.

Com certeza essas foram algumas poucas maneiras de se fazer “sexy” facilmente, sem dúvida você tem algumas boas armas, lindas e particulares.  Com todas elas mostramos por fim, algumas mínimas maneiras de valorizar e mexer com o que realmente importa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.