Início Bem Estar Ter um tempo com Deus: O que é isso?

Ter um tempo com Deus: O que é isso?

0

O que realmente é ter um tempo com Deus? Pois bem! Nos ensinamentos de Jesus, no sermão do monte podemos encontrar: “Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.” (Mateus 6:6). Nesse versículo, podemos entender e notar claramente algo essencial, que é a intimidade.
Conhecer a Deus verdadeiramente, não pelo o que os outros dizem quem Ele é, mas Ele te mostrar!
Afinal, não é qualquer pessoa que você deixa entrar em seu quarto, não é mesmo? E para termos intimidade com alguém é necessário um relacionamento, conexão, no qual as duas pessoas necessitam se conhecer. Com Deus, isso não poderia ser diferente! A vida devocional está relacionada à uma busca diária, que vai além dos minutos. Está intimamente ligada em buscar a presença do Pai todos os dias, deixar Deus ganhar um lugar na sua vida, lugar de prioridade não só quando estiver passando por algum problema.
Jesus nos prometeu que nos dias bons e maus Ele estaria conosco, uma dica especial, ouça louvores, leia a bíblia todos os dias, nem que seja 1 versículo e fale com o Senhor, assim como você fala com um amigo. Ele não nos julga mas nos justifica!

Tenha um tem

Tenha um tempo com Deus! João3:16

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.