Nutricionista comenta os 7 alimentos que ninguém deveria comer

Nutricionista comenta os 7 alimentos que ninguém deveria comer

“Fiz uma listinha dos alimentos que NÃO recomendo a nenhum ser humano ingerir. Espero que seja útil!” diz o médico Victor Sorrentino! Veja sua lista dos: 7 alimentos que ninguém deveria comer.

O médico Dr. Victor Sorrentino é símbolo de um movimento médico que tem como objetivo possibilitar a longevidade saudável através de uma Medicina Preventiva. Contesta corajosamente paradigmas da medicina escondidos da população.

Lista e explicação de Dr. Victor:

1- Salsichas e peito de peru

A proteína de alimentos embutidos talvez não faça sentido algum diante da carga química presente nesses alimentos. Geralmente possuem doses altíssimas de nitritos e nitratos que são altamente cancerígenos. Não se enganem, não há nada light em peito de chester light, o negócio é química pesada mesmo.

2- Nuggets

Se você imagina que está comendo peito de frango à milanesa, fique sabendo que esse alimento é feito de pasta de frango adornada por proteínas vegetais, amido de milho ou farinhas e goma. E que,no Brasil, a lei exige que os nuggets sejam compostos de no mínimo 10% de proteína e de no máximo 30% de carboidratos. Além de pré-frito em óleo vegetal e adicionado uma montanha de químicos para dar a liga como Guar, Xantana C35H49O29, Ácido ascórbico (ou derivados), Tripolifosfato de sódio Na5P3O10.

3- Farinha Láctea

Farinha de trigo + açúcares + conservantes. Vai dar isso para o seu filho por quê?

4- Refrigerante e suco de caixinha

Para quem não sabe, um faz tão mal quanto o outro. Refrigerante, pela quantidade de glicose estratosférica em líquido e suco, pela quantidade de frutose e outros aditivos, fora a pasteurização que leva embora qualquer resquício de nutriente da fruta.

5- Miojo

Macarrão instantâneo é pré-cozido e pré-frito em gordura vegetal antes de ser embalado. O tempero é o campeão de glutamato monossódico e inosinato dissódico, substâncias químicas realçadoras de sabor que são altamente tóxicas e inflamatórias.

6- Cereais Açucarados

Flocos de milho transgênico lavados em xarope de frutose e cobertos por açúcar refinado e adicionados de corantes coloridos e conservantes diversos. Quem precisa disso e ainda acha que é comida leve e saudável?

7- Margarina 

Pela milionésima vez, margarina nem chega a ser comida, é uma substância comestível inventada pela indústria para substituir a manteiga que tem o processo de fabricação mais caro e trabalhoso. Troque a margarina por manteiga, por favor!

Veja também:

6 maneiras efetivas de combater a insônia

6 alimentos que ajudam a aumentar a libido

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.