5 maneiras instantâneas de espantar o mau humor

5 maneiras instantâneas de espantar o mau humor

É claro que a rotina e a aceleração dos dias de hoje tem sido uma das grandes causas de estresse e consequentemente de mau humor, com as dezenas de afazeres que temos a cumprir diariamente e a rotina cansativa que nos cerca, nada mais compreensível que o mau humor.

Mas a verdade é que ele nos atrapalha, é pesado estar perto de pessoas assim, e estar assim então é ainda pior, chega a roubar energias, por isso diante do mar de motivos capazes de tirar o sorriso e o bom humor do seu rosto, precisamos te mostrar algumas boas maneiras que te salvam do mau humor.

1- Mande um storie para o seu amigo mais engraçado

5 maneiras instantâneas de espantar o mau humor

Estar cercado de pessoas que te colocam pra cima sem dúvida é uma das escolhas mais importantes se você tem passado por temporadas de baixo astral, a capacidade que temos de nos animar perto de pessoas assim é impressionante, então mandar uma mensagem, um storie ou ligar pra esse seu amigo bem humorado precisava ser a primeira dica desse texto.

2- Faça um exercício físico divertido

5 maneiras instantâneas de espantar o mau humor

Cientificamente é comprovado o quanto movimentar o seu corpo é positivo para você, diversos hormônios que são ativados ao exercitar-se te proporcionam uma sensação leve e satisfeita, mas escolher um exercício que te divirta pode ser uma maneira de unir o bem físico ao emocional.

3- Coma sua comida preferida

5 maneiras instantâneas de espantar o mau humor

Mais uma dica que com certeza espantará o seu mau humor de primeira! Um dos prazeres mais gostosos da vida sem dúvida é comer algo que você adora, algo que te remete a um momento, uma pessoa que você ama ou que simplesmente é mesmo muito delicioso, provavelmente você já usou essa tática, e nós queríamos te lembrar o quanto ela é eficiente.

4- Experimente novos passatempos 

5 maneiras instantâneas de espantar o mau humor

O novo e o diferente na maioria das vezes mexem com a gente, e utilizar disso a seu favor é de muita inteligência. Por isso te propomos buscar novos passatempos, desses que você imaginou que nunca faria ou algum que talvez você já tenha até pensado em experimentar, ouse desde uma nova leitura até em um esporte radical.

5- Organize o seu quarto

5 maneiras instantâneas de espantar o mau humor

Sendo uma pessoa organizada ou não, te garantimos que a sensação de ter o seu ambiente em ordem faz com que tudo pareça estar em ordem também. Bom, você já deve ter experimentado alguma vez, mas pra não ter o perigo de haver esquecido, te trazemos essa forma muito mínima e super momentânea de jogar pra lá o mau humor.

Veja também:

Não perca tempo com gente chata

Não faça drama, faça acontecer

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.