4 coisas que você precisa saber antes de cortar franja

4 coisas que você precisa saber antes de cortar franja

Está morrendo de vontade de tacar a tesoura na sua franja? Calma! Primeiro veja as 4 coisas que você precisa saber antes de cortar franja…

1- Seu rosto ganhará um novo formato4 coisas que você precisa saber antes de cortar franja

Acredite, um corte de cabelo pode mesmo mudar o formato e a imagem do seu rosto, se você busca uma mudança, uma nova fase, pode ser a opção perfeita. Mas se você não tem certeza dessa decisão, uma ótima dica é usar aplicativos e photoshop para ver como ficará o seu rosto!

2- Ela ficará oleosa rápido5 coisas que você precisa saber antes de cortar franja

A franja absorve uma boa parte da oleosidade presente na testa, além disso é praticamente impossível não passar a mão sobre ela vez ou outra. Por isso, saiba que provavelmente sua franja ficará oleosa com frequência. ( Uma das coisas que você pode fazer para lidar com isso é lavar apenas a franja quando estiver apressada, ou levar sempre um shampoo seco na bolsa).

3– Você dependerá do secador para quase todos os dias5 coisas que você precisa saber antes de cortar franja

Com o secador conseguimos deixar a franja exatamente como planejamos quando cortamos, independente do tipo de fio que você tem, é bem mais fácil arrumá-la com esse companheiro, por isso, se acostumar a tê-lo sempre por perto vai ser algo que acabará acontecendo. (Uma boa saída é comprar um secador daqueles portáteis para levar sempre com você).

4- Você ganhará um estilo extra5 coisas que você precisa saber antes de cortar franja

Franja é estilo, charme, e traz uma característica única que faz qualquer foto sair linda. Cabelo cacheado, liso, ondulado… Não tenha medo de arriscar, afinal, cabelo cresce mesmo, não é?

Veja também:

5 formas de clarear o cabelo naturalmente

5 maneiras naturais de clarear manchas da mão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.