Sapato de salto de papel

Sapatos de papel: para decorar uma festa, casamento, um cantinho da casa, uma vitrine…

1. Recorte as peças do modelo: Trace as peças para o seu modelo de papel e cortá-los fora. Você também pode imprimir o modelo diretamente na parte traseira do papel que pretende utilizar, já que você vai ser capaz de se certificar de que o lado com as palavras e corte / dobra as linhas não mostra no sapato acabado.

2. Superior: Faça pequenos cortes onde indicado na sapata superior. Os cortes permitem que você dobra e molde as bordas para encaixar em torno da borda da sola.

3. Aderem a sapata superior à sola: Dobre as bordas do corte pouco do sapato alto e aderir-los ao longo das bordas de linguado – camada superior (o maior). Um forte, cola de secagem rápida, como Beacon Fabri-tac ou cola Zip Dry funciona bem. Este passo é um pouco complicado porque as bordas da parte superior não se encaixam perfeitamente para a sola, então você tem que jogar com o papel um pouco até obter todas as bordas colados uniformemente ao longo da borda da sola

Dica: Ao invés de colocar as peças em uma superfície plana, enquanto você cola essas peças, é melhor mantê-los em sua mão enquanto você cola para que você não esmagar o sapato. A parte inferior do sapato será parecido com este:

4. Único fundo: Cole o único – camada inferior (o menor) embaixo do sapato para cobrir as bordas do corte e dar estabilidade ao sapato mais.

Quando você entregá-lo ele vai ficar assim (uma mula plano):

5. O calcanhar: Faça as dobras onde indicado no calcanhar e dobrá-los para dentro. Primeira cola das abas laterais juntos, então cola a aba superior mais sobre o calcanhar. Cola o calcanhar para o fundo do sapato.

el

6. Terminando o sapato: Faça as dobras no sapato onde indicado pelas linhas tracejadas no modelo. Seu sapato é feito e pronto para embelezar! Eu usei Prima papéis, flores, feltro e cristais sobre estes

Se você fizer um par destes sapatos, eu adoraria vê-los! Por favor, volte e comente. Divirta-se!

Fonte: Sempre existe uma razão

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.