Como fazer Cartões Costurados ou Cartões Bordados: Borboleta

Como fazer Cartões Costurados ou Cartões Bordados Borboleta

Faça bonitos cartões que impressionam seus amigos.

Com passo a passo de costura de  Cartões você pode criar saudações feitas à mão cartões bonitos para seus entes queridos e amigos especiais.

Como cartões de costura são feitas?

Imprima o modelo para o seu cartão e, em seguida, costurar. É tão fácil como isso, e os resultados são surpreendentes.

padrões são classificados de 1 (fácil) a 7 (avançado).

Cartão de Borboleta

cartão de 104 milímetros x 152 milímetros (Você pode comprar cartões em branco na maioria boas lojas de artesanato de papel ou você pode fazer o seu próprio a partir de uma folha de papel cartão)

Fio metálico ( Recomendamos o uso de fio metálico porque brilha e reflexos quando ele pega a luz, criando uma aparência elegante.)

Recomendamos o uso de uma esteira, tapetinho, espuma ou feltro ( mas deve permitir a fácil penetração do pino picada protegendo a superfície de trabalho (uma toalha de chá dobrado também funcionaria).)

Coloque seu cartão em branco sobre o tapete  com o lado direito (fora) do cartão virado para cima.

Use uma ferramenta  fina para furar : agulha, alfinete, palito de aço, osso ou madeira

Fure através da modelo impresso e do cartão

demo01

 

Remover o modelo. Os buracos picadas pode ser visto no cartão. Vire o cartão do avesso (no interior) é mais alta. Escolha um fio adequado. Use uma agulha número 10 bordado. Use um pedaço de linha que você se sinta confortável.

Prenda a ponta do fio para o cartão com fita adesiva. Passe a agulha através do furo inicial da parte de trás para a frente do cartão. Seguir o diagrama de instruções.

demo02

demo03

demo04

demo05

 

Neste exemplo, que estão a sair do orifício A, na parte da frente da placa e, pelo orifício B da parte de trás do cartão. Voltar para a frente do cartão através do orifício C. Do outro lado do cartão e em pelo D. Fora de E e em pelo F. Isso configura uma seqüência de costura onde você está se movendo ao longo de um buraco de cada vez. Cada ponto se move sobre por um buraco.animado O diagrama à direita mostra os pontos de avanço. Consulte o diagrama acabado de ver a costura completa exigida. Continuar avançando um buraco em um tempo até que a seção da asa está completa. Prenda a ponta do fio no de trás do cartão com fita adesiva. Se a linha em sua agulha acabar antes de ter concluído uma seção em seguida, prenda a extremidade com fita adesiva na parte de trás do cartão e iniciar um novo tópico. Continue a seguir as instruções de uma seção de cada vez.

demo06

demo07

demo08

demo09

demo10

demo11

demo12

O modelo de borboleta usa contas de ouro para as pontas do corpo e antenas.Estes são mantidos no lugar com costura.

Você pode optar por adicionar um cumprimento adequado com adesivos, carimbar ou escrever algo.

Clique aqui: butterfly para baixar o modelo do Cartão Costurado da Borboleta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.