Vídeo de Xuxa explicando proposta de Michael Jackson para engravidar

Vídeo de Xuxa explicando proposta de Michael Jackson para engravidar

Nesse último dia 4 de setembro, Xuxa participou do canal de Giovanna Ewbank e contou  curiosidades, uma delas impressionante. Veja o vídeo de Xuxa explicando proposta de Michael Jackson para engravidar!

Em sua participação no canal de Giovanna, Xuxa revelou curiosidades que sempre quisemos saber. Uma delas, a história de que Michael Jackson teria lhe pedido para gerar os filhos dele, fato que já havia comentado no programa do Fantástico.

Em um determinado momento do vídeo, Xuxa comentou algumas especulações que já surgiram sobre sua vida. Quando o assunto foi ser pedida em casamento pelo rei do Pop, a apresentadora esclareceu a história. Assista ao vídeo:

 “Não foi ele, mas foi o empresário dele. Eu fui vê-lo em um show na Espanha, porque eu fazia o programa lá e ele estava me esperando. Fui lá, tirei foto com ele, falei que gostava dele, ele falou que gostava de mim. Eu pensei ‘Ele não pode gostar de mim. Ele não me conhece’. Depois eu fui chamada para ir no Neverland. Cheguei lá, foi tão bonitinho. Ele disse ‘Xuxa’ e colocou a mão no coração. Veio, me deu um beijo na mão. Pensei comigo: ‘Caraca, o Michael Jackson beijando a minha mão. Maneiro”. Sentei no sofá e ele falou: “Eu sei que você não come carne, eu já preparei uma salada. Eu sei que você adora pipoca, a gente vai comer uma pipoca vendo filme’, recordou Xuxa.

“Depois ele entrou em um carrinho, queria me mostrar os bichos dele. Depois a gente foi a um lugar que parecia cinema e ele disse: ‘A sua pipoca é sem sal, né?’. O cara me estudou. Na hora de ir embora, o empresário dele veio e falou: ‘Posso fazer uma pergunta para você? A gente está muito interessado em que você estude uma proposta. A gente está procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos do Michael. A gente gostaria que você assinasse o contrato’. Eu não vi o contrato, porque era casar, mas na verdade era só para levar os filhos dele no ventre. Eu falei: ‘Não, não’. A ideia deles era: eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, nos Estados Unidos, eles estavam procurando uma pessoa saudável, que tivesse esse DNA e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal. Não fiquei lisonjeada. Fiquei meio chocada“, admitiu a rainha dos baixinhos.

Veja também:

Os 10 perfis que cobram mais caro por post no instagram

Saiba quais são as 10 atrizes mais bem pagas de Hollywood hoje