Vídeo nunca visto de Amy Winehouse cantando é divulgado na Internet

Vídeo nunca visto de Amy Winehouse cantando é divulgado na Internet

Esta segunda-feira (29), não foi mais um dia qualquer para os fãs de Amy, pois foi divulgado na internet um vídeo nunca visto de Amy Winehouse!

Como divulgação de um documentário que mostrará o nascimento da obra mais célebre da cantora, o disco “Back to Black”, de 2006, o vídeo foi divulgado na internet como uma forma de chamar a atenção para a obra que está com o lançamento marcado para o próximo dia 2 de novembro.

Entrevistas com músicos e produtores, como Mark Ronson e Salaam Remi, e filmagens inéditas da própria intérprete é um pouco do que terá a produção. Por isso um dos vídeos já foi divulgado, veja:

No vídeo, a britânica se apresenta num show intimista na mesma noite em que fez história ao vencer cinco categorias do Grammy. Trata-se de uma bela apresentação de “Love Is A Losing Game”, ao vivo.

Sem dúvidas um registro que trouxe mais saudade aos fãs e a qualquer pessoa que escute uma voz tão poderosa assim! De acordo com Mitch Winehouse, pai da cantora, essa saudade poderá ser matada um pouquinho a partir do ano que vem., pois a ideia é trazer Amy, em forma de holograma para que todos possam vê-la e ouví-la novamente. A imagem da britânica será projetada na frente de uma banda, que acompanhará a voz de suas gravações originais. Tudo isso está previsto para 2019.

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis