Tratamento de Selena Gomez, revista People explica

Tratamento de Selena Gomez, revista People explica

Sem dúvidas a cantora não vive um de seus melhores momentos em sua vida pessoal, veja alguns detalhes que a revista People explicou sobre o tratamento de Selena Gomez!

Após ser hospitalizada duas vezes na última semana devido a problemas de saúde e colapso emocional, a People trouxe nesta quinta-feira (11) mais detalhes sobre o estado de Selena. De acordo com a revista, a estrela foi internada porque estava com a contagem de células brancas baixas, efeito colateral de seu transplante renal. Selena sofreu um ataque de pânico e tentou arrancar as vias injetáveis de seu braço, quando soube que precisaria continuar no hospital por mais um tempo.

Ela teve algumas semanas difíceis e o hospital e o ataque de pânico foram a gota d’água“, contou uma fonte à publicação. “Ela se deu conta de que precisa procurar ajuda adicional para lidar com seus problemas emocionais. Ela está cercada pela família e tem muito apoio. Ela está melhor agora e procurando tratamento“.

Tratamento de Selena Gomez, revista People explica

A cantora está passando por terapia comportamental dialética, “um método criado para tentar identificar e mudar pensamentos negativos e padrões de comportamento“, acrescentou o informante da People.

Tudo isso aconteceu semanas após Selena anunciar que passaria um tempo longe de suas redes sociais.

Apesar de ser grata pela voz que as redes sociais dão para cada um de nós, eu também sou igualmente grata por ser capaz de me afastar e viver minha vida presente no momento que me foi dado“, disse Selena. A cantora ainda deixou um último recado: “Comentários negativos podem machucar os sentimentos de qualquer um“.

Veja também:

Ilustradora brasileira faz desenhos das mulheres de alguns estados do Brasil

10 coisas que só amigo de verdade faz