Término de Neymar e Bruna Marquezine: Atriz comenta sobre o assunto em entrevista

Término de Neymar e Bruna Marquezine, atriz comenta sobre o assunto em entrevista

Em evento de comemoração dos 30 anos da marca Le Lis Blanc, o assunto: término de Neymar e Bruna Marquezine veio a tona em entrevista dada pela atriz.

O fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine não foi visto com surpresa por amigos do jogador. O distanciamento do casal já era notado e poucos imaginavam que a relação seguiria por muito tempo. Entre os pontos considerados crucias para Neymar, a decisão da atriz de seguir morando no Brasil o abalou.

O relacionamento que sempre foi um tanto conturbado, cheio de idas e vindas. Nesta quinta-feira (18), a atriz comentou sobre o fim do relacionamento.

“Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo sobre a minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele” disse Bruna, no evento de comemoração dos 30 anos da marca Le Lis Blanc, na cidade de São Paulo.

A atriz que preferiu não dar maiores detalhes sobre os motivos e sim prezar por sua privacidade, também garantiu que não foram políticos, como muitos boatos sugeriram. “Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, afirmou.

Término de Neymar e Bruna Marquezine, atriz comenta sobre o assunto em entrevista

Sobre as supostas indiretas postadas por eles no instagram…

Após o término, Bruna teria publicado uma reflexão em suas redes sociais. “Não sei como te explicar que você tem que se importar com as pessoas”, compartilhou.

Neymar, por sua vez, usou uma passagem bíblica. “De tudo que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados”, publicou.

Bruna e Neymar ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.

Veja também:

8 séries da netflix que toda mulher deveria assistir

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular