José Loreto escreve texto pedindo desculpas para Débora Nascimento depois da separação

José Loreto escreve texto pedindo desculpa para Débora Nascimento depois da separação

Talvez um dos assuntos mais comentados da semana, a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Leia o texto recém publicado pelo ator, pedindo desculpas a ex esposa!

Débora Nascimento e José Loreto, que estavam junto havia seis anos, e tiveram o comunicado de separação confirmado pelas equipes dos dois atores no último sábado (16/2).

Mas o que ninguém sabia era tudo que rolaria depois disso, o término gerou contornos polêmicos com uma suposta traição e até o nome de Marina Ruy Barbosa (colega de elenco de Loreto na trama O sétimo guardião) chegou a ser envolvido no caso.

Foi então que depois de muito “bafafá” o ator publicou na noite de ontem (20/02) o seguinte texto na legenda de uma foto em seu perfil do instagram:

“Errei sim, manchei o teu nome.”
Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Veja a foto:

View this post on Instagram

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Fora toda essa “confusão”, ainda tiveram algumas atrizes como: Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank (esta que, aliás, é madrinha de casamento da ruiva), que deixaram de seguir o perfil de Marina Ruy Barbosa no instagram, o que claro, deixou todo mundo ainda mais perdido nessa história!

View this post on Instagram

juntas, sempre #MinhaBellaAlegria

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

(Último post de Débora com a filha do casal, Bella

Sem dúvidas o público ficou ainda mais “encucado” para saber “esses nomes” que ele disse que não pode dar, mas ainda mais curiosos ficamos para saber qual a reação da Débora Nascimento depois de toda essa exposição, mas essas são cenas para os próximos capítulos!

Veja também:

4 motivos pelos quais deixamos a quem amamos

Perguntas que todo casal deve se fazer