Mais conhecida como Cristina Yang, a atriz Sandra Oh conta em entrevista o que “roubou” do set de “Grey’s Anatomy”. Veja:
Sandra Oh, que está fazendo um grande sucesso por ter sido a primeira atriz de origem asiática a ser indicada ao Emmy Awards de Melhor Atriz em Série Dramática, concedeu uma entrevista à People, onde contou algumas curiosidades sobre sua carreira e vida pessoal.
Em 2014, com sua saída de Grey’s Anatomy, a atriz revelou que “roubou” uma peça da mobília do set, que agora fica em sua casa e serve como uma lembrança de suas muitas temporadas no drama médico do canal ABC.
“A melhor coisa que já tirei de um set é o tapete do apartamento de Owen e Cristina em Grey’s Anatomy, que eles tinham antes de se separarem. Está na minha sala de estar“, contou Sandra.
Na entrevista, a atriz também revelou que tem um “crush secreto” por duas colegas de elenco de “Killing Eve”.
“Fiona Shaw. Não é tão secreto. Na verdade, é uma paixão nada secreta. Mas quer saber? Eu tenho que dizer, minha paixão também é igual a Jodie. Então é tipo um crush em Jodie Comer/Fiona Shaw. É apenas uma grande paixão“.
Sandra também comentou sobre o seu primeiro emprego atuando, falou que os antigos colegas na comédia “Sideways – Entre Umas e Outras” (2004), Paul Giamatti e Thomas Haden Church, são os que mais a fazem rir, e disse que as duas séries de TV que assistia obsessivamente na infância eram “Fame” (1982) e “The Carol Burnett Show” (1967).
Veja:
Deu pra matar um pouquinho a saudade de Cristina, neh?
Veja também:
5 séries médicas que valem a pena assistir
7 filmes de comédia romântica que você tem que assistir