Saiba o porquê das cenas pós-créditos segundo chefão da Marvel

Saiba o porquê das cenas pós-créditos segundo chefão da Marvel

Quem nunca foi ao cinema assistir a um filme da Marvel e ficou esperando as cenas pós-créditos para ir embora? Bom, descubra porque elas existem!

O chefão dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, em uma entrevista para a revista ‘The Costco Connection’,  revelou a importância dessas famosas cenas! O motivo desse recurso é simples e interessante: reconhecimento a todas as pessoas que ajudaram a produzir o filme, não só os atores. As cenas pós-créditos forçam as pessoas a assistirem a todas aquelas letras subindo antes de verem o que elas tanto esperam.

Saiba o porquê das cenas pós-créditos segundo chefão da Marvel

Um filme é uma obra colaborativa e nós queremos passar essa ideia […] Eu adoro a noção de que todo mundo trabalhando nos estúdios da Marvel se sente proprietário e animado de fazer parte de tudo isso – assim como eu. É por isso que eu adoro os créditos. Isto força as pessoas a olharem e terem conhecimento das centenas de pessoas que foram responsáveis pela experiência que elas acabaram de ter“, contou o Kevin.

Com inspiração no clássico dos anos 80: ‘Curtindo a Vida Adoidado’, o presidente já havia comentado essa tradição para a Entertainment Weekly. No longa, após a subida dos créditos, o protagonista Ferris Bueller (Matthew Broderick) enfiava a cabeça de volta na tela e aconselhava o público a ir pra casa, dizendo que o filme já tinha mesmo chegado ao fim. “Foi a melhor coisa do mundo! Eu achei hilário… Foi tipo uma pequena recompensa por eu estar sentado ali diante dos créditos, recordou o chefe. Muito bacana esse reconhecimento, não é?

Veja também:

Lançamentos da Netflix- Mês de agosto

5 filmes na Netflix para quem amou “A Barraca do Beijo”