Primeira performance de “Shallow” em show, por Lady Gaga e Bradley Cooper

Primeira performance de “Shallow” em show, por Lady Gaga e Bradley Cooper

Neste último sábado (26), Lady Gaga trouxe Bradley Cooper para fazer a primeira performance de “shallow” em um show, o dueto fez e surpreendeu!

Trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, a canção já tinha sido apresentada durante o show “Enigma” por Gaga, em dezembro, mas essa é a primeira performance ao vivo dos dois fora do filme. Isso explica a emoção de ver os intérpretes de Ally e Jackson Maine  fora da telinha, em cima do palco, e quer saber, eles simplesmente arrazaram!

Assista essa performance de “Shallow”:

Antes de pegar o banquinho e o microfone para cantar a sua parte, Bradley saiu dos bastidores durante o show, abraçou sua co-estrela e protagonista, e então, após uma pequena pausa, Lady Gaga se sentou no piano visivelmente emocionada para tocar e cantar o seu trecho antes de explodir no refrão poderoso da canção. Que momento, né?

Primeira performance de “Shallow” em show, por Lady Gaga e Bradley Cooper

“Shallow” recebeu uma indicação ao “Oscar de 2019” na categoria “Melhor Canção Original”, veja a lista completa de indicados para o Oscar 2019. Além de Lady Gaga e Bradley Cooper terem recebido nomeações para “Melhor Atriz” e “Melhor Ator”, respectivamente. Super premiada, a faixa já acumulou vitórias no “Globo de Ouro” e “Critics’ Choice Awards“.

Veja também:

10 filmes na Netflix que reservam finais surpreendentes

A importância de não se fazer nada