Nova tatuagem de Demi Lovato homenageia seu cachorro falecido; veja!

Nova tatuagem de Demi Lovato homenageia seu cachorro falecido; veja!

Depois de tatuar uma linda rosa em seu dedo esses últimos dias, dessa vez a cantora decidiu homenagear seu cachorro falecido Buddy, veja a nova tatuagem de Demi Lovato!

Nesta última quarta-feira (30), Demi compartilhou sua nova tattoo com seus fãs nos Stories do Instagram, mostrou que não era simplesmente uma nova tatuagem, se não que uma linda homenagem a um grande amigo.

O desenho do rosto de seu falecido cachorro, Buddy, com as palavras: “Buddy esteve aqui” foi tatuado próximo ao seu pé e a arte deixou a todos emocionados. Demi ainda agradeceu ao tatuador e escreveu: Descanse em paz, Buddy, eu vou te amar para sempre e nunca esquecerei de você. Emocionante!

Buddy esteve com a cantora desde dezembro de 2014 e dividiu o filhote com seu ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama. Eles até criaram um perfil no Instagram @DemisBuddy que ainda existe e contém 76 fotos do cachorrinho com Demi e Valderrama, que são chamados de “mãe” e “pai” nas legendas, uma fofura!

Buddy faleceu em 2015, e segundo relatos do TMZ, ele tinha sido foi atacado por um coiote no quintal. Que triste! Na época, Demi deu a triste notícia aos fãs no Twitter, quando escreveu:

Estamos absolutamente arrasados ​​de estar escrevendo isso, mas Wilmer e eu estamos devastados ​​em informar que perdemos nosso amiguinho no último domingo. Ele foi tirado de nós muito cedo em um trágico acidente e, embora eu nunca saiba por que isso aconteceu, eu sei que Deus só nos coloca em situações com as quais podemos lidar com isso, juntos permanecemos fortesdisse Demi na época.

Veja também:

10 incríveis tatuagens de mãe e filha

Tipos de tatuagem – Conheça os diferentes estilos