Nova fase do Rouge- Veja o clipe de “Dona da Minha Vida

Nova fase do Rouge- Veja o clipe de “Dona da Minha Vida

Nessa última quinta-feira (30), as meninas do Rouge lançaram o seu novo clipe “Dona da Minha Vida”, que marca pontualmente essa nova fase do grupo: empoderadas e lindas, veja!

Depois do seu último single “Bailando”, as meninas do Rouge estão prontas para dar início à nova fase com um single cheio de mensagens e poder. “Dona da Minha Vida” foi composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, a letra mostra um novo lado da banda formada em 2002, o que elas são hoje e a postura que assumiram em suas vidas, a música exalta exatamente o empoderamento de cada uma e afirma que todos podem ser donos de suas próprias escolhas.

 “Foram 16 anos, nós mudamos, amadurecemos e sentimos a necessidade de mostrar isso no nosso discurso, na nossa imagem, postura, na nossa música!“, explicou Li.

Nova fase do Rouge- Veja o clipe de “Dona da Minha Vida

Nova fase do Rouge- Veja o clipe de “Dona da Minha Vida

Dona da minha vida vem para nos dar outra voz, acompanhando nosso atual momento, estamos muito felizes com ela e ansiosas pelo retorno do público!“, contou Aline. “É um som mais maduro, mais forte. Estou muito feliz e tenho orgulho do resultado do nosso trabalho!”, acrescentou Lu.

O clipe mostra homens e mulheres gays, trans, héteros, brancos, negros, pessoas fora dos padrões estéticos impostos, que estão empenhados em suas lutas e conquistas pessoais. Ao lado das integrantes do grupo, todos marcham lutando por respeito, representando pessoas que sofreram algum tipo de discriminação ou violência.

Assista ao clipe de Dona da Minha Vida:

A banda promete divulgar novas músicas ainda este ano, porém o álbum ainda não tem nome nem data certa para o seu lançamento. Rouge começou em 2002, no programa “Popstar”, do SBT, e vendeu mais de 6 milhões de discos com hits memoráveis, como “Ragatanga”, “Um Anjo Veio Me Falar” e “Brilha La Luna”. Será que estamos preparados para essa nova história de Rouge? Sim!

Veja também:

Melhores aplicativos para complementar o instagram

8 séries da netflix que toda mulher deveria assistir