Monstro do filme Bird Box aparecia em cena deletada do filme

Monstro do filme Bird Box aparecia em cena deletada do filme

O roteirista dessa produção que está sendo um verdadeiro sucesso na Netflix, revela que o monstro de Bird Box aparecia em cena deletada!

Para aguçar ainda mais a imaginação do público, em um entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista dessa produção que bateu recorde de filme original Netflix mais assistido em uma semana, Eric Heisserer, revelou que o monstro de Bird Box foi mostrado em uma cena deletada do filme.

Heisserer contou que a cena foi uma exigência dos produtores,  e então ele escreveu uma cena onde Malorie (Sandra Bullock) tinha um pesadelo onde era atacada pela criatura. “Ele era um homem verde com uma cara de bebê horrorosa”, disse a atriz.

Sandra Bullock também contou sua reação quando viu o “monstro”:

Era como uma cobra e eu fiquei tipo ‘eu não quero ver quando acontecer pela primeira vez. Apenas tragam para o set. Nós vamos filmar a cena’. Eu me viro e ele está assim [rosnando para mim]. Estava me fazendo rir. Era apenas um bebê muito gordo

E muito provavelmente isso contribuiu para que a cena fosse deletada, pois a diretora Susane Bier, disse que sua aparência poderia se tornar engraçada facilmente, e que não mostrar o monstro seria mais assustador:

” O que quer que sejam essas criaturas, elas mexem com seu medo mais profundo. E o medo mais profundo de cada um vai ser diferente do de outra pessoa. Eu acho que criar uma forma concreta para ilustrar isso enfraquece o conceito. Tentar ilustrar isso não faz sentido, seria a decisão errada” afirmou Susane.


Baseado no livro “Caixa de Pássaros”, escrito por Josh Malerman, a produção conta a história de Malorie Shannon (Bullock), uma mãe que, junto de suas duas crianças, tenta sobreviver aos ataques de uma misteriosa presença que se transforma no pior pesadelo de todo mundo que a vê e faz as pessoas cometerem suicídio.

Veja também:

Lançamentos da Netflix- Janeiro de 2019

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis